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[VÍDEO] Um treino intenso de Tríceps para queimar gordura do braço

Sem essa de ter medo de treinar braço! No vídeo de hoje a personal trainer Gilmara Chaves ensina como deixar seu braço tonificado, em um treino intenso! Confira!

Se você perguntar pra qualquer mulher qual a gordura localizada mais a irrita, certeza que depois da abdominal, é a gordura do braço.

E tem muita gata que na hora do treino acaba não dando tanta importância aos exercícios de braço, por medo de virar o incrível Hulk.

Mas na real, seja para mulher ou para o homem, ter um braço definido é fundamental.  E os exercícios para Tríceps tem exatamente essa função: deixar seu braço mais firme, e definido.

Pensando nisso, a personal trainer Gilmara Chaves (CREF 018365-G/SP) – que sempre traz dicas de treinos insanos para dar um ‘up’ no corpo da mulherada – elaborou um treino intenso para melhorar seu tônus muscular e o percentual de gordura do seu braço. 

São 3 exercícios bem fáceis de realizar que vão te trazer exatamente o resultado que você espera, e exterminar de vez aquela gordurinha chata!

Confira a lista abaixo para saber quais são eles:

  1. Tríceps no pulley com contração de pico
  2. Tríceps com corda
  3. Tríceps no banco

No vídeo, Gilmara ainda da dicas valiosas sobre a importância da isometria, e ainda fala sobre os maiores erros na hora da execução destes exercícios!

Confira com mais detalhes o treino completo!

[VÍDEO] Um treino intenso de Tríceps para queimar gordura do braço

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