treino em casal

[VÍDEO] Treino em casal: uma rotina insana pra fazer com seu namorado ou namorada

Treinar em casal pode estreitar os laços entre namorados, mas muito mais do que isso: é uma ótima forma de se motivar e de maximizar os exercícios

Treinar em casal é ótimo para qualquer relacionamento. Pode estreitar os laços com sua namorada ou namorado, aumentar a intimidade e o companheirismo… mas vai muito além disso: pode melhorar os seus resultados.

O treino em casal é divertido e uma ótima forma de se motivar e até de maximizar ou otimizar alguns exercícios – você só precisa de um plano específico para isso. Além disso, quem não vai dar aquele gás a mais quando vir seu parceiro conquistando um shape insano?

O personal trainer e consultor da Iridium Fabio Pasetto (CREF 034971-G/SP) montou um treino pesado para o casal de namorados Caio Conrado e Aline Habib, mostrando que dá para treinar em casal, com um ajudando o outro, mesmo com objetivos e capacidades diferentes.

Se você namora, tente levar sua parceira(o) para treinar com você! Além de mais divertido, vocês dois poderão atingir seus objetivos juntos – mesmo que eles sejam diferentes!

O treino do vídeo abaixo, claro, é só um exemplo. As opções para treinar em dupla são quase infinitas – e até maiores do que treinar sozinho. Você pode fazer a rotina abaixo, ajustando cargas, volume e intensidade para sua capacidade (e da sua namorada ou do seu namorado), ou pode conversar com seu professor para criar um rotina diferente, específica para vocês.

Como diz o ditado, “casal que treina junto, permanece junto”. E cresce junto também! Quer ver como fazer uma rotina insana na academia com o seu parceiro(a)? Então se liga no vídeo abaixo!

[VÍDEO] Treino em casal: uma rotina insana pra fazer com seu namorado ou namorada

LEIA MAIS: 6 benefícios de treinar em casal para o treino e o relacionamento 
LEIA MAIS: Desafio Iridium II: faça o desafio do Jordano e concorra a prêmios! 
LEIA MAIS: Adriana Lima: a técnica da Angel para manter o corpão

Comentários