antebraço - dicas do laercio

[VÍDEO] Dicas do Laércio: maximize a pegada com o treino de antebraço

Trabalhar o antebraço é importante não só pra compor o visual do braço, mas porque tem um papel em vários movimentos importantes – como a pegada!

Desenvolver uma boa pegada é uma atitude que pode melhorar absurdamente o seu treino – e, claro, os seus ganhos. Existem algumas formas de fazer isso, mas indiscutivelmente uma das mais eficazes é fazendo um bom trabalho de antebraço.

Para ajudar nesta missão, convocamos o personal e bodybuilder Laércio Refundini (Cref 095569-G/SP) para mostrar como fazer um treino de antebraços que funciona.

No “Dicas do Laércio” de hoje, você vai ver o que fazer para desenvolver a musculatura do antebraço, melhorar a pegada e, claro, construir braços de respeito.

Até porque, como você deve saber, um braço de responsa não é só bíceps e tríceps. O antebraço pode ter um impacto menor no visual, mas mesmo assim tem sua importância. Além disso, é essencial para desempenhar uma série de movimentos – a pegada é só o principal deles.

Veja as dicas, descubras os erros a evitar, e saiba tudo sobre o trabalho desse grupo muscular que quase sempre é deixado de lado nas academias – e acredite: treinar os antebraços pode fazer seu treino render muito mais.

Assista o vídeo abaixo e coloque em prática o quanto antes!

[VÍDEO] Dicas do Laércio: maximize a pegada com o treino de antebraço

VEJA MAIS: Dicas do Laércio: os macetes para maximizar o treino de peitoral 
LEIA MAIS: 5 formas inquestionáveis de melhorar e fortalecer a pegada 
LEIA MAIS: 3 erros na pegada que podem comprometer o seu treino

Comentários