saga agachamento gabriel malone

Vídeo mostra a saga de atleta dos EUA para conseguir fazer agachamento com 275kg

Confira a saga de atleta norte-americano rumo a um agachamento pesado que parecia impossível mas que, graças à sua dedicação, se tornou realidade

Você tem dificuldade para fazer agachamentos com cargas elevadas? Calma, você não está sozinho. Na verdade, a maioria das pessoas está com você. Não é fácil nem rápido chegar a este ponto. Mas é totalmente possível chegar lá!

Com dedicação, perseverança, força de vontade e, claro, um bom treino, você pode atingir sua meta de um agachamento hardcore, por mais insano que ele seja.

O atleta Gabriel Malone é um exemplo disso. O cara registrou em vídeo toda a sua progressão e evolução até chegar a um agachamento de 600lbs (275kg) – e você pode assistir aí embaixo.

Foram 2 anos de treino intenso e muita dedicação. No início do vídeo, ele sofre para agachar com 405lbs (185kg) – com uma forma bastante questionável, é bom que se diga. Mas no fim das contas ele atinge seu objetivo com uma ótima execução e uma carga muito maior.

O atleta fez alguns ciclos do método Smolov, que a gente já mostrou neste outro post aqui. Mas, claro, você pode até adotar outra tática e outro método de treino para chegar lá, se preferir.

O importante é se dedicar, traçar um plano, contar com suporte de especialistas e focar no seu objetivo. Pode até demorar um pouco, mas se você fizer tudo certo, chegará ao seu objetivo.

Assista abaixo à saga de Malone rumo a um agachamento de 600 libras e use essa história para se inspirar e buscar seus objetivos na academia!

Vídeo mostra a saga de atleta dos EUA para conseguir fazer agachamento com 275kg

LEIA MAIS: Recordista mundial de LPO faz mergulho com 80kg e agachamento de 275kg 
LEIA MAIS: 3 marcas que você precisa superar no agachamento, terra e supino

Comentários