Força, técnica e muito treino: as manobras absurdas da Calistenia

[VÍDEO] Força, técnica e muito treino: as manobras absurdas da Calistenia

Vídeo mostra um resumo da 13ª edição da Battle of the Bars, a principal competição de calistenia do mundo. Confira as manobras impressionantes do evento!

Elasticidade, plasticidade, força e muita técnica são as marcas registradas das competições de calistenia – o esporte baseado em exercícios de peso corporal e ginástica que vem ganhando adeptos no mundo todo.

O esporte, também chamado de “street workout” (algo como “treino de rua”, em português), já possui competições de grande porte. Uma delas é o Battle of the Bars (BoB), que está a caminho de sua 14ª edição.

A Iridium Labs é apoiadora do esporte – Mauro Yoshida, um dos principais nomes da calistenia brasileira, integra o time de atletas Feitos de Iridium. A marca também é uma das patrocinadoras do BoB, que acontece no EUA – a gente até já mostrou um vídeo da 11ª etapa em outro post aqui do Feito de Iridium.

Agora, você pode ver mais uma demonstração da habilidade e da força dos maiores nomes do esporte no mundo, com um vídeo que mostra os melhores (e incríveis) momentos do BoB 13.

Confira no player abaixo!

LEIA MAIS: [VÍDEO] O treino de abdômen completo de Mauro Yoshida 
LEIA MAIS: [VÍDEO] 7 variações de flexão de braço pra trincar o peitoral
LEIA MAIS: Atletas Feitos de Iridium representam na Fit Expo LA 2016

[VÍDEO] Força, técnica e muito treino: as manobras absurdas da Calistenia

 

 

Comentários