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[VÍDEO] Go Girl! 3 exercícios essenciais para trabalhar posteriores de coxa

Assista ao vídeo com as dicas para um treino focado em posteriores de coxa que vai ajudar a garantir a perna que toda mulher sonha em ter!

Se você acha que a expressão “treino de menina” serve pra indicar um treino fácil, já está mais do que na hora de rever seus conceitos. Em 2017 – e já há algum tempo – a mulherada quebra na academia, inclusive treinando muito mais pesado que muito marmanjo.

No vídeo de hoje, a personal trainer Gilmara Chaves (CREF 018365-G/SP) mostra 3 exercícios essenciais para trabalhar os posteriores de coxa no treino de pernas – não apenas conta quais são esses movimentos imprescindíveis, como ensina de forma fácil a melhor maneira de executá-los.

Se mulheres e homens têm, muitas vezes, objetivos diferentes na academia, no caso delas os posteriores de coxa estão quase sempre na mira, já que são essenciais para compor pernas e bumbum perfeitos. 

E, para um treino de pernas bom de verdade, é preciso trabalhar o máximo de músculos, e não apenas quadríceps e glúteos. Por isso, focar alguns exercícios nos posteriores de coxa é uma ótima alternativa.

Se você quer melhorar o seu leg day e desenvolver uma perna de respeito, siga as dicas do vídeo abaixo – e não esqueça de conversar com seu professor para aplicar os exercícios indicados de forma que se adapte ao seu treino e suas características pessoais. Se liga:

[VÍDEO] Go Girl! 3 exercícios essenciais para trabalhar posteriores de coxa

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