Fabio pasetto - treino bíceps tríceps

VÍDEO: 5 exercícios para construir bíceps e tríceps monstruosos

O personal trainer Fabio Pasetto, do time Iridium Labs, mostra cinco exercícios para aumentar bíceps e tríceps sem ir à academia

Se você quer ganhar massa muscular, mas não tem paciência de frequentar a academia, fique tranquilo, seu problema tem solução.

Mas as dicas que daremos a seguir valem também para quem vai sempre à academia – até porque, às vezes a academia fecha, às vezes você está viajando, às vezes você simplesmente não pode ir.

O ponto é que é possível ganhar músculos com exercícios fora da academia – e uma dieta hipertrófica adequada, claro.

Aqui, o educador físico Fabio Pasetto (CREF 034971-G/SP), do time de especialistas da Iridium Labs, mostra, em vídeo, uma série didática e gradual de exercícios para você trabalhar os bíceps e tríceps.

Veja os exercícios abaixo e, depois, o volume e a intensidade com que você deve fazê-los para ter resultados efetivos.

VÍDEO: 5 exercícios para construir bíceps e tríceps monstruosos

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Treino de Bíceps e Tríceps ao Ar Livre:

1- Bi-Set: 5 x 12 reps Rosca Direta com Elástico e Tríceps Pulley com Elástico (séries intercaladas de cada exercício, com 12 repetições cada, e sem intervalo).

2- Descanso de 1 minuto

3- Bi-Set: 4 x 12 reps Rosca Alternada com Elástico e Mergulho na Barra Paralela (séries intercaladas de cada exercício, com 12 repetições cada, e sem intervalo)

4- Descanso de 1 minuto

5- Rosca Concentrada com Elástico: 3×12 reps com 30 segundos de intervalo

Lembre-se de tomar alguns cuidados: preocupe-se com a sua postura e em fazer uma boa amplitude de movimento. De nada adianta fazer 12 repetições com movimentos muitos curtos!

Partiu treinar e fazer esses bíceps e esses tríceps se desenvolverem?

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