desafio de modalidade: crossfit x bodybuilding

[VÍDEO] ‘Crossfitter’ vs. bodybuilder: quem leva melhor na modalidade ‘rival’?

Pra resolver (ou alimentar) a treta de crossfiteiros e bodybuilders sobre qual modalidade é melhor, convidamos um especialista de cada pro duelo do século.

A rivalidade entre bodybuilders e crossfiteiros não é novidade. Cada um vive dizendo que sua modalidade é melhor e mais eficiente, que seu treino é mais difícil completo, e, claro, provocando e menosprezando os “rivais”. Então, decidimos tirar a prova.

Para resolver (ou alimentar) a treta de uma vez por todas, decidimos convidar um especialista de cada lado para o duelo do século. De um lado, o personal e bodybuilder Guga Pinho (Cref 125507-G/SP); do outro, o professor de CrossFit Henrique Hamoy (Cref 082590-G/SP).

O desafio era simples: num dia, ambos fariam um treino de CrossFit; no outro, um treino de bodybuilding. Aqui, você vê o primeiro round do desafio, em que os dois atletas fazem um treino de CrossFit – o round 2, com um treino de bodybuilding, você pode checar aqui nesse outro post!

A ideia, claro, não é mostrar que uma modalidade é melhor do que a outra. É comparar as duas – eventualmente, você pode até passar a se interessar por um treino diferente do que está acostumado -, mostrar a performance dos caras em modalidades diferentes e, claro, dar algumas risadas vendo atletas sofrendo.

Confira a parte 1 desse desafio aí embaixo e tire suas próprias conclusões – mas não conclusões definitivas, porque isso só poderá acontecer quando você assistir a segunda parte do desafio. Saca só:

[VÍDEO] ‘Crossfitter’ vs. bodybuilder: quem leva melhor na modalidade ‘rival’?

E você já pode conferir a segunda parte do desafio nesse outro post!

VEJA MAIS: [VÍDEO] Por que um bodybuilder deve começar a fazer CrossFit? 
VEJA MAIS: [VÍDEO] Dicas de especialistas pra quem quer começar no CrossFit

 

Comentários