arena bruta

[Vídeo] BTFF 2017: os momentos mais insanos da Arena Bruta

No BTFF deste ano, muita gente passou pela Arena Bruta para acompanhar os desafios da galera. Teve gente pegando tão pesado que até bateu record! Confira!

O evento BTFF que teve sua primeira edição esse ano, bombou logo de cara e já deixa saudades. Se você esteve ligado em nossas redes sociais deve saber tudo o que rolou por lá!

Foram três dias incríveis recheado de muita atração daora. Rolou o stand da Iridium com todos os lançamentos de produtos novos. Teve também a competição de CrossFit mais animal da história com o KVRA GAMES, e até desfile de moda fitness. 

Porém, uma das coisas mais insanas que aconteceu por lá foram os desafios da Arena Bruta. Liderado pela modelo e panicat Aline Mineiro, a arena foi palco para a disputa de strongman, onde vários competidores lutaram pesado para descobrir que era o homem mais forte do Brasil. 

O circuito contava com provas que exigia o máximo de quem estava competindo, como: virar o carro com o braço, carregar uma bola de peso, e até puxar um caminhão de 15 toneladas! 

Fala aí, não é pra qualquer marmanjo!

O grande vencedor foi Tiago Oliveira, que com seus 125 kg e no auge dos seus 32 anos, bateu todos os recordes!

Quer saber como o cara conseguiu fazer isso? Então se liga nesse vídeo!

[Vídeo] BTFF 2017: os momentos mais insanos da Arena Bruta

VEIJA MAIS: [VÍDEO] Polêmicas de academia: o que quem treina pesado prefere
VEJA MAIS: [VÍDEO] Dicas do Laércio: 5 erros que podem ser perigosos no supino

Comentários