Arnold Classic Brasil 2016 video 1200x600

VÍDEO: ‘Balada fitness’ reúne milhares entre atletas, famosos e muito mais

Competições, palestras, produtos e muito mais fazem da Arnold Classic Brasil uma das maiores feiras fitness do mundo. Veja o que rolou por lá!

Três dias. 80 mil pessoas. Quase 10 mil atletas. Os números são gigantes, para um evento de gigantes: a Arnold Classic Brasil 2016 é prova da importância do mercado fitness.

Criada por Arnold Schwarzenegger, a feira, realizada no Rio de Janeiro, contou com a exposição das maiores marcas de produtos fitness do país e do mundo – a Iridium Labs entre elas, claro! – e vários outros atrativos: competições esportivas e de fisiculturismo, apresentações, desafios e muito mais.

Não é por acaso que a feira reúne milhares de atletas profissionais e amadores.

“Esse tipo de evento é ótimo para se atualizar, conhecer pessoalmente as marcas, fazer contatos… além de assistir palestras com profissionais conceituados e se manter informado”, disse a musa fitness Thaysa Leoni.

Iasmini Valadares, outra musa fitness com milhares de seguidores nas redes sociais, a feira é pura diversão: “O pessoal vem para conhecer as novidades, a galera do meio fitness, assistir palestras, descobrir novos produtos… e, claro, se divertir. Essa é a balada fitness!”

Ficou curioso para saber o que rolou na Arnold Classic Brasil 2016? Quer entender porque o evento reúne tanta gente, e só cresce a cada edição?

Confira tudo isso e muito mais no vídeo!

Vídeo: Arnold Classic Brasil, a “balada dos fitness”, reúne milhares no Rio de Janeiro

Comentários