vídeo

[ VÍDEO ] As 10 coisas mais irritantes que você encontra nas academias

No vídeo de hoje, o bodybuilder, powerlifter, crossfiteiro e estudante de Educação Física Mateus Guerra responde: o que mais te irrita na academia?

Os praticantes de musculação são, sem dúvidas, um dos grupos mais diversificados do mundo dos esportes.

Possivelmente nenhuma outra modalidade esportiva reúna tantas pessoas diferentes em um mesmo lugar – no caso, a academia.

Só que além dos pontos positivos que isso traz – como a popularização do esporte, a evolução técnica e teórica, a maior quantidade de academias, etc. – isso também tem seu lado negativo.

Você já deve ter encontrado, por exemplo, aquele cara que grita durante os exercícios, certo? E o que ouve música alta? E aquele que deixa os aparelhos todos suados e os equipamentos jogados e bagunçados? Tem também o pessoal que não sabe o que está fazendo, o que não larga o aparelho… enfim, apesar de muita coisa boa, as academias têm muita coisa irritante também.

E a gente convocou o bodybuilder, powerlifter, crossfiteiro e aluno do curso de Educação Física da UERJ Mateus Guerra para falar sobre o assunto.

Perguntamos a ele, que passa mais tempo dentro da academia do que a grande maioria das pessoas: “o que mais te irrita na academia?”. O resultado você vê aí embaixo:

[ VÍDEO ] As 10 coisas mais irritantes que você encontra nas academias

VEJA MAIS: [VÍDEO] Papo com o Pinho: como adequar a suplementação ao seu treino
LEIA MAIS: Os 10 mandamentos da Igreja do Ferro

Comentários