roubo

[VÍDEO] Dicas do Laercio: como usar o roubo a favor do seu treino

O “roubo”, se utilizado adequadamente, pode ser uma ótima ferramenta para o seu treino, favorecendo até o o aumento dos seus ganhos

O verbo “roubar” sempre remete à algo ruim. Só que na academia não é bem assim: roubar pode ser uma coisa boa – é só saber como usar isso a seu favor.

É claro que a maioria das pessoas vê o “roubo” durante um exercício como uma forma de se enganar, de fingir maior força ou capacidade física e até de demonstrar desconhecimento do movimento. Mas nem sempre é assim. O “roubo” pode ser uma ferramenta muito útil, capaz de oferecer benefícios e alavancar seus ganhos.

Obviamente, não adianta sair roubando loucamente em todos os movimentos. Existe uma técnica a ser dominada para que “roubo” se torne algo eficiente no seu treino.

Para abordar o assunto e explicar exatamente o que você precisa fazer para roubar direito durante seu treino, convocamos o bodybuilder e personal trainer Laercio Refundini (Cref 095569-G/SP).

Quer entender como funciona essa técnica e aprender como usar o “roubo” a seu favor? Então se liga nas “Dicas do Laercio” de hoje:

Dicas do Laercio: como usar o roubo a favor do seu treino

LEIA MAIS: O teste destruidor de apenas 2 minutos na barra fixa 
VEJA MAIS: Dicas do Laercio: como aplicar a ‘bi-set’ no seu treino 
VEJA MAIS: Dicas do Laercio: truques pra otimizar treino de ombro

Comentários