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Venom: como Tom Hardy está se preparando para viver o vilão da Marvel

Para encarar um dos novos vilões da Marvel, Tom Hardy, precisou investir em um treinamento para deixar o corpo rasgado. Se liga na sua rotina de treinos!

O ator de Hollywood Tom Hardy coleciona uma imensa lista de filmaços em sua carreira, onde na maioria das vezes está interpretando um bad boy de respeito. 

Não há dúvida de que o cara da tudo de sim quando entra de cabeça na pele de seus personagens, especialmente quando precisa entrar em treinamentos pesados para se preparar para o que o aguarda em cena.

Portanto, não é nenhuma surpresa que o ator esteja envolvido em algum treinamento insano para viver seu mais recente papel como o vilão no filme “Venom” da Marvel. 

Para se transformar no anti-herói da franquia “Homem-Aranha”, Tom Hardy está investindo pesado em lutas marciais.

Confira mais sobre o treino do cara, e como ele tem se preparado para viver o próximo temido vilão da Marvel!

Venom: como Tom Hardy está se preparando para viver o vilão da Marvel

Boxe, Kickboxing e Muay Thai

Tom Hardy não era magrelo, e também não precisava ganhar muita massa muscular, afinal, para encarar o vilão Bane em Batman, ele já tinha conseguido 15 kg de massa magra, e estava gigante.

Então seu treinamento precisava ser focado em algo que desse uma definida em seus músculos, para deixá-lo mais trincado. 

E mesmo assim o cara teve que suar muito a camisa! Seu treinamento foi focado nas artes marciais mistas, onde 5 vezes por semana ele fazia 2 horas de alguma luta, variando entre boxe, Kickboxing e Muay Thai. 

Às vezes chegava até a treinar mais de uma vez por dia, sem descanso! Além das lutas, Tom também praticava treinamento de força por 2 horas, pelo menos uma vez por semana. Tudo isso acompanhado de seus treinadores, é claro!

O ator começou a postar pequenos vídeos no seu instagram de suas lutas, e fez o maior sucesso. Da uma olhada!

Esse treinamento garantiu que o ator conseguisse um shape mais rasgado para interpretar o vilão. No entanto, além de pegar pesado em seus treinos, Tom Hardy também seguiu um plano de dieta especial!

tom hardy 3

Plano de dieta

Em termos de alimentação, Tom Hardy seguiu a dieta clássica de um bodybuilder: proteínas magras, carboidratos complexos e bastante vegetais verdes.

Isso permitiu que ele conseguisse um corpo mais rasgado para viver o grande vilão do filme.

Seu plano alimentar seguiu mais ou menos a rotina abaixo, da uma olhada: 

  • Refeição 1 – 8 claras de ovo e 1 xícara de aveia
  • Refeição 2 – Carne magra, 1/4 xícara de queijo com pouca gordura e vegetais verdes
  • Refeição 3 – 2 peitos de frango, 1,5 xícaras de arroz integral e vegetais verdes
  • Refeição 4 – 1 lata de atum, 1 colher de sopa de maionese, 1/2 xícara de arroz integral e vegetais verdes
  • Refeição 5 – Whey Protein
  • Refeição 6 – Peito de frango sem pele e vegetais verdes

É claro que essa dieta foi elaborada especialmente para atingir as metas de Tom, mas você pode anotar umas dicas e discute com um nutricionista o que pode ser melhor para você atingir seus objetivos.

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