corda giro cruzado

[VÍDEO] Tutorial: giro cruzado na corda

Quer aprender a fazer o famoso giro cruzado? Impressionar a galera na academia? Confira as dicas com o craque Juliano Félix!

Pular corda é um exercício sensacional para quem treina – e para quem não faz nada da vida também. E pular corda em alto nível, então, é melhor ainda.

A gente já mostrou algumas coisas sobre a corda aqui no Feito de Iridium – inclusive um HIIT que pode facilmente substituir o seu treino de cardio.

Um vídeo publicado por JUfelix13 (@jufelix13) em

Agora, a gente foi atrás do Juliano Félix, desse vídeo aí em cima, que você pode notar que é um monstro da corda, para fazer um tutorial que ensine uma das “manobras” mais simples e legais desse exercício: o giro cruzado.

Porque mesmo em um nível mais básico, pular corda já vai ser uma atividade física muito boa… mas fazer isso em níveis mais avançados vai deixar o treino ainda melhor, além de abrir possibilidades para sessions mais intensas e pesadas.

Se você pensa em trocar seu cardio por um treino de corda, ou mesmo se só quer pular corda de vez em quando, é importante evoluir a técnica. Além de desafiador, vai intensificar o exercício e, quando você conseguir completar a “manobra”, vai impressionar muita gente.

Então se liga no vídeo abaixo com o Juliano Félix e aprenda a fazer essa “manobra” insana!

[VÍDEO] Tutorial: giro cruzado na corda

 

Comentários