treino do pinho - costas e biceps

[VÍDEO] Treino do Pinho: costas e bíceps

Convidamos o bodybuilder e educador físico Gustavo Pinho para mostrar o seu treino de bíceps e costas e dar dicas para otimizar esta sessão

Na academia, é bem possível que você treine (ou já tenha treinado) ao lado de pessoas que fazem do esporte sua profissão. Mas você já teve a chance de acompanhar um treino completo de um atleta profissional?

Nós convidamos o bodybuilder Gustavo Pinho para te ajudar nessa missão. Gravamos o treino completo de costas e bíceps do atleta e agora você vai poder acompanhar cada detalhe dessa sessão.

Além das competições de fisiculturismo, Pinho tem credibilidade para falar sobre treino porque é formado e pós-graduado no assunto (Cref 125507-G/SP).

O atleta divide o treino – como a grande maioria das pessoas – de acordo com os grupos musculares. Hoje, mostraremos o dia de costas e bíceps, mas a ideia é trazer para o Feito de Iridium, no futuro próximo, também as sessões de outros músculos

No vídeo abaixo, ele não apenas mostra o seu treino atual de bíceps e costas como dá dicas para você corrigir e maximizar a execução de cada um dos exercícios presentes no seu programa.

Quer saber como é o treino de um bodybuilder profissional que tem moral para falar sobre o assunto? Então se liga no vídeo abaixo!

LEIA MAIS: Treino ABC: a divisão perfeita para virar um monstro!
LEIA MAIS: Use essa dica para construir seus bíceps em apenas 1 minuto
LEIA MAIS: 50 cm de braço: como potencializar o treino de bíceps

[VÍDEO] Treino do Pinho: costas e bíceps

Comentários