treino jiu-jitsu

[VÍDEO] Um treino de musculação para melhorar a pegada no Jiu-Jitsu

Personal trainer e faixa preta na ‘arte suave’, Pedro Jordano mostra um treino de musculação que vai melhorar seu desempenho no Jiu-Jitsu

A história do Jiu-Jitsu, como da maioria das artes marciais antigas, é incerta e discutível. Mas uma coisa é fato: ele conquistou o Brasil.

A bem da verdade, o JJ praticado no país – o mundialmente famoso “Brazilian Jiu-Jitsu” – é bem diferente do tradicional. Independente disso, o fato é que essa arte marcial dominou o Brasil e o Mundo.

Se você é um dos milhões de praticantes da “arte suave”, deve saber a importância de um bom treino de musculação para melhorar sua performance no esporte.

E melhor ainda se o treino for específico para as qualidades e características do ‘Jiu’, por exemplo um treino que melhor a sua pegada, essencial para agarrar oponentes com firmeza e proporcionar puxada e torções eficientes.

É exatamente para isso que convocamos o Pedro Jordano. O profissional de Educação Física, personal trainer (CREF 06058-G/SP) e faixa preta de Jiu-Jitsu montou (e mostrou) um treino de musculação ideal para quem pratica a “arte suave”.

Quer melhorar sua pegada no Jiu-Jitsu? Então assista o vídeo abaixo e coloque esse treino em prática!

Um treino de musculação para melhorar a pegada no Jiu-Jitsu

LEIA MAIS: A preparação de 5 monstros da NFL pra temporada 2017/18 
VEJA MAIS: Como as corridas de obstáculos podem te ajudar a treinar melhor 
LEIA MAIS: O levantamento do brasileiro que impressionou o mundo no CrossFit Games

Comentários