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Seja um bodybuilder de verdade com a dieta e o treino de um top 3!

Ícaro Fhitinely virou bodybuilder há poucos meses e, em sua estreia numa competição, já garantiu o pódio. Veja treino e dieta dele e aproveite!

Arnold Schwarzenegger, Frank Zane, Lou Ferrigno: máquinas de músculo que fizeram história no bodybuilding.

Assim como em qualquer outro esporte, no fisiculturismo não é fácil chegar no topo.

Treinos, alimentação, suplementação…e algo mais. Resiliência, foco, vontade, disciplina: esses caras tinham tudo isso, eram amparados pelos melhores profissionais e treinavam duro.

Ícaro Fhitinely, que decidiu se tornar bodybuilder há apenas alguns poucos meses, fez tudo isso e o resultado veio logo em sua primeira competição, quando acabou em terceiro num campeonato na Bahia.

Embaixador da Iridium Labs, o atleta abriu o jogo sobre o que fazer para chegar lá – isto é, se tornar um bodybuilder profissional, porque para chegar no topo do esporte, Ícaro ainda tem um longo caminho pela frente.

Se você quer se tornar um bodybuilder, ou se quer apenas ter um físico como dos caras da foto abaixo, aproveite essa oportunidade: vamos te dar o treino e o cardápio montados pelos profissionais que acompanham o Ícaro. Continue lendo, que logo ali embaixo você vai pode baixar tudo isso de graça!

Seja um bodybuilder de verdade com a dieta e o treino de um top 3!

FOTO COMPETIÇÃO
Ícaro é o segundo, da direita para a esquerda

 

Tanto o plano alimentar quanto o treino foram criados pelos especialistas em esporte e nutrição esportiva que trabalham com Ícaro. Saiba mais sobre tudo isso e confira o relato do atleta abaixo, e aproveite para baixar o seu cardápio e treino preenchendo um dos formulário abaixo!

 

Alimentação

Ícaro fez acompanhamento nutricional com o Paulo Vargas (CRN-5 7995). “Seguir dieta para competir é foda. A parte mais difícil foi quando eu zerei o carbo no pré-competição… segurar a barra é difícil”, contou o fisiculturista.

A dieta do Ícaro foi dividida em três partes. Você vai poder ver todos os detalhes – horários, quantidades, opções e muito mais – no link no final deste post. Mas podemos adiantar que não tem molezinha, não. É dieta de profissional!

Também é importante lembrar que esta dieta é um modelo, que pode ser seguida tranquilamente ou usada como referência – o ideal, claro, é que um nutricionista monte uma dieta específica para você, criando seu plano individual de dieta.

Suplementação

Icaro 4

A suplementação de um bodybuilder é ponto fundamental. Com Ícaro, mesmo em início de carreira, não poderia ser diferente. O atleta complementou seu cardápio específico e sua dedicação nos treinos com diferentes produtos.

  • Desjejum = 30g de Iridium Whey Isolado
  • Pré-treino = 10g de Phoenix BCAA + 10g Minotauro + 1 comprimido de Somatodrol
  • Pós-treino = 30g Iridium Whey + 1 comprimido de Somatodrol

Treino

Ícaro já treinava havia 3 anos quando decidiu se tornar bodybuilder. A escolha pelo Men’s Physique foi tanto por aspiração quanto também por genética. O “shape em V” é o ideal, com ombros e costas largos.

“Procurei trabalhar sempre os movimentos completos na contração e na extensão, sempre procurei priorizar a fase excêntrica (ou negativa) do movimento, porque é comprovado que ela ativa mais músculos que a concêntrica”, comprova o fisiculturista.

O treino do Ícaro é bem pesado, com entre 8 e 12 exercícios por sessão. Isso porque um bodybuilder precisa ativar todas as porções dos músculos, como o trapézio, que é dividido em 3 partes.

No último mês o foco mudou para os membros superiores, peito, ombro e costas – 6 dias de treino, com aeróbico em jejum. “Todo dia pelo menos 30 minutos de cardio”.

Mas, enfim… chega de falatório. Baixe agora mesmo, totalmente de graça, o treino e o cardápio completos que levaram o Ícaro de um mero atleta de academia a um fisiculturista com grande capacidade competitiva. É só preencher aqui embaixo e aproveitar:

 

Kimera - Termogênico

 

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