Conor McGregor e Arnold Schwarzenegger

Estúdio divulga primeiro trailer de filme sobre Conor McGregor

Às vésperas do duelo contra Mayweather em sua estreia no boxe, McGregor tem filme sobre sua vida prestes a ser lançado. Assista ao trailer!

Todo mundo sabe que Conor McGregor é um falastrão e que essa postura o ajudou a alavancar sua carreira no UFC, pois sabe fazer autopromoção e marketing pessoal como poucos. Só que também não dá para negar que o cara é um monstro.

É bem verdade que sua postura (e vitória avassaladora) diante de José Aldo deixou o irlandês meio queimado com os fãs de MMA brasileiro. Mas mesmo assim é preciso reconhecer suas qualidades como atleta.

E agora que a superluta contra o multi-campeão Floyd Mayweather Jr foi marcada – será realizada em 26 de agosto – as atenções estão mais do que nunca sobre McGregor.

Aproveitando a deixa, a Universal Pictures divulgou o primeiro trailer do filme Notorious, documentário cujo título remete ao apelido do lutador e que mostra um pouco dos últimos 4 anos da vida do campeão do UFC.

Dos dramas pessoas, lutas, vitórias, derrota, treinos, até, claro, o duelo de boxe contra Mayweather.

Segundo os produtores, trata-se de “um filme com acesso sem precedentes à vida pessoal de Conor McGregor, com imagens inéditas e exclusivas, vídeos incríveis das lutas e imagens de bastidores de um ícone do esporte e sua incrível ascensão”.

O filme ainda não tem data de lançamento definida, mas, pelas imagens do primeiro trailer e também do site oficial – que inclui até passagens com Arnold Schwarzenegger – e com a raiva pela vitória sobre José Aldo de lado, parece ser uma boa pedida para os fãs de MMA. Se liga:

Estúdio divulga primeiro trailer de filme sobre Conor McGregor

LEIA MAIS: 10 coisas que você precisa saber sobre a luta entre Mayweather e McGregor 
LEIA MAIS: 10 lições que o filme ‘Pumping Iron’ pode ensinar para quem treina

 

Comentários