thor bjornsson campeao

Thor Björnsson, da série Game of Thrones, vence Arnold Strongman Pro no Canadá

Thor Björnsson, o “Montanha” de GoT, venceu etapa do Arnold Strongman Pro no Canadá com folga e já se garantiu no Arnold World Championship 2018!

A derrota para Brian Shaw no Arnold Strongman World Championship 2017 parece não ter abalado Hafþór “Thor” Björnsson, o “Montanha” da série Game of Thrones. Poucos meses após a derrota, ele já levantou um caneco – e já se prepara para 2018.

O monstro islandês venceu o Arnold Pro Strongman em Warwick, cidade próxima à Montreal, na província de Quebec, no Canadá. E o título já lhe garantiu uma vaga para o Arnold Strongman World Championship 2018.

Foram dois dias de competição. No primeiro foram cinco provas, e “Thor” terminou empatado com Vytautas Lalas, da Lituânia – ele venceu uma das provas, a “Pedra de Atlas”, e compartilhou o vídeo no Instagram:

No segundo dia de competição, ele conseguiu um amplo domínio e chegou na última prova com uma boa vantagem na liderança.

“Esta foi a última prova do dia e cheguei com 7 pontos de vantagem, então eu não precisaria ter terminado tão rápido quanto terminei, mas foi um grande fim de semana, com apoio sensacional do público. Quis terminar a competição com uma grande performance”, contou o astro ao postar o vídeo abaixo na rede social.

Agora, o “Montanha”, quando não estiver no set de filmagem gravando a série de TV mais popular do planeta (se o seu personagem não morrer antes), já pode começar a se preparar para dar o troco em Brian Shaw no começo do ano que vem!

Comentários