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Faça o teste físico da pesada que é realizado pelo Exército dos EUA

Não é qualquer um que consegue realizar este teste, afinal é preciso muita disposição e resistência física para ser das Forças Armadas!

Não tem jeito. Para servir ao maior e mais poderoso exército do mundo é preciso disciplina, coragem e muita garra. E pra selecionar quem aguenta o tranco, é claro que as Forças Armadas dos EUA fazem um teste físico da pesada.

Projetado por Michael McGurk, diretor de pesquisa e análise do Centro Militar dos Estados Unidos, o teste mede não só o que o soldado poderá fazer quando em combate, mas também sua aptidão funcional.

Um dos responsáveis pela aplicação do teste é o 1º sargento Diamond Ott, que tem a missão de preparar homens e mulheres para o combate.

Quer ver como o temido exército norte-americano testa seus soldados? Então se liga:

Faça o teste físico da pesada que é realizado pelo Exército dos EUA

exercito, forças armadas (2)

As dicas do Sargento

Diamond Ott explica que os soldados liderados por ele pedem bastante ajuda para perder peso e criar resistência física.

Ele então explica que, antes de tudo, é preciso avaliar a dieta e eliminar os piores alimentos, como refrigerante, frituras e carboidratos processados.

Entretanto, ele aconselha fazer isso devagar, aos poucos, a não ser drástico. Tudo no seu tempo. E claro, a pessoa deve seguir treinando.

Não é para qualquer um

Ott explica que fazer parte das Forças Armadas dos EUA é preciso muito mais do que aptidão, mas também disciplina, força física para reduzir o risco de lesões e vários outros fatores.

Ele conta com 135 soldados em sua unidade e quer ser visto como uma inspiração para seus comandados.

A rotina de Ott e os soldados

De segunda, quarta e sexta, Ott e os soldados praticam cardio, mas a cada semana são treinos diferentes.

Na segunda-feira pode ser uma corrida de 5 km. Na quarta-feira, exercícios de sprint. Na sexta, uma corrida cadenciada.

Na terça-feira eles trabalham as partes superiores do corpo com exercícios como flexão, barras fixas, levantamento de peso e movimentos com med balls e sacos de areia.

Na quinta-feira, exercícios de alta intensidade focados nas pernas.

O teste do exército

Quer saber se você está fisicamente preparado para ser um soldado dos EUA? Faça o teste e veja se isso seria possível!

1. Levantamento Terra na Barra Hex

 

Um exercício sem segredos, já conhecido por muitos bodybuilders: o Levantamento Terra. Só que neste teste ele é realizado na barra hexagonal e você deve fazer 3 repetições.

Mas não é tão simples quanto você pode estar imaginando. Você terá que executar o movimento com uma carga de acordo com o peso recomendado e ver em qual nível você se encaixa.

  • Básico: 54 kg a 103 kg
  • Forte: 104 kg a 158 kg
  • Elite: 159 kg a 181 kg

2. Flexão T-Stop

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Execute uma flexão, depois abra os braços para os lados de maneira que seu corpo pareça um “T”. Faça o máximo de repetições que puder em 2 minutos.

  • Básico: 15 a 30
  • Forte: 31 a 60
  • Elite: 61 a 80

3. Flexão de Joelhos Barra Fixa

Segurando na barra fixa, flexione os cotovelos e os joelhos de maneira que encostem nos cotovelos.

Assim que encostar, volte para a posição inicial. Esta foi apenas uma repetição. Tente o máximo que puder.

  • Básico: 3-5
  • Forte: 6-13
  • Elite: 14-25

4. Lançamento Med Ball

Pegue uma Med Ball de 4 kg, agache e quando você retornar à posição inicial arremesse-a com toda sua força para trás.

Meça a distância em centímetros.

  • Básico: 350 – 799
  • Forte: 800 – 1.199
  • Elite: 1.200+

5. 250 m Sprint + Arrastar + Carregar

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O exercício consiste em executar 25 metros de cada etapa, ida e volta:

  • Sprint
  • Arrastar Trenó de 45 kg
  • Sprint
  • Caminhada do fazendeiro – Transportando 2 kettlebell de 18 kg
  • Sprint

Básico: 3:00 – 2:10
Forte: 2:09 – 1:50
Elite: 1:49 – 1:30

6. Corrida 3 km

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O último exercício do teste é simples. A pessoa deve percorrer 3 km o mais rápido que ela puder, e registrar o tempo, claro.

Básico: 21:00 – 15:30
Forte: 15:29 – 12:45
Elite: 12:44 – 11:30

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