termogênico ou pré-treino

Termogênico ou pré-treino: em qual vale mais a pena investir?

Sempre que o assunto suplementação vêm à tona, surge a pergunta: devo tomar termogênico ou pré-treino? Afinal, qual dos dois é melhor? E para quê exatamente serve cada um deles?

Estas são dúvidas muito comuns. Seja entre iniciantes ou até entre atletas mais avançados, a confusão entre esses dois suplementos é grande.

Mas, para você entender definitivamente qual é a melhor opção para você, é preciso antes entender dois pontos principais:

1- As diferenças entre os dois tipos de produto

2- Os seus objetivos na academia

Com essas duas respostas em mãos fica mais fácil escolher o melhor produto, otimizando os resultados que você busca – e vai conquistar. Além disso, você não faz uma compra errada, gastando dinheiro à toa com algo que você não precisava.

Fique tranquilo: vamos te ajudar nessa!

O primeiro passo é entender o funcionamento, a composição usual e a indicação de uso para cada um deles.

Veja no vídeo abaixo a explicação do Gustavo Pinho, educador físico e bodybuilder – ele compara e explica esse “duelo” entre os suplementos termogênico e pré-treino.

Em resumo, temos o seguinte:

minotauroPré-treino:

  • Energia e gás
  • Mais intensidade
  • Foco nos treinos
  • Aumento da performance

 

kimeraTermogênico:

  • Queima gordura
  • Acelera o metabolismo
  • Feito para secar
  • Shape trincado

 

Viu só? Ao contrário do que muita gente imagina, esses produtos têm funções complementares e a principal decisão entre um ou outro é o que você está buscando, ou, seja, qual o seu objetivo!

Montamos a tabelinha abaixo para facilitar sua escolha com base nos seus objetivos:

tabela objetivos

Qual deles queima mais gordura? Os dois, mas de maneiras diferentes! Eles são facilitadores de desempenho que, por consequência, farão você perder massa gorda.

No caso do termogênico, você precisa alimentar-se adequadamente, além de praticar exercícios regulares. Mas o termogênico não ajuda? Sim, e muito!

casalO Kimera, por exemplo, tem resultados muito expressivos em milhares de clientes no Brasil e no exterior. Seu uso é muito simples, bastando uma ou duas cápsulas pela manhã, que vão fazer seu organismo ficar mais “esperto” ao longo de todo o dia, acelerando seu metabolismo.

Já no caso do pré-treino, como sua disposição e energia estarão mais altas, seu treino será mais intenso e, portanto, os resultados serão melhores – e por “resultados” você pode entender aquilo que for seu objetivo na academia. Se você treina para emagrecer, vai ter resultados melhores na perda de peso; se treina para hipertrofia, vai ter resultados melhores no ganho de músculos. Tudo isso simplesmente porque você vai treinar mais e melhor!

Os pré-treinos não ficaram populares nas academias por acaso, e Minotauro é reconhecido neste meio principalmente por duas razões: seu alto poder de energia e o sabor da bebida.

Muita gente compara a sensação de energia proporcionada pelo pré-treino com o consumo de um energético – mas sem o mal-estar causado por muitos deles.

Saldo final:

Se você quer perder peso, compre o termogênico Kimera e fique de olho na sua alimentação ao longo do dia. Para fazer isso, CLIQUE AQUI.

Se você quer treinar mais, melhor e com maior intensidade, compre o pré-treino Minotauro e defina seus objetivos com clareza. Se esta é a sua escolha, CLIQUE AQUI.

Agora… se você vai usar os dois juntos, e ter resultados ainda mais impressionantes em menos tempo, aproveite a promoção do Feito de Iridium:

botao

 

Comentários