santo forte campeao ksw

Deu Brasil: Fernando ‘Santo Forte’ é o novo campeão dos pesados no KSW

Brasileiro consegue nocaute técnico no segundo round e volta para casa com cinturão de uma das maiores organizações de MMA do mundo!

Na sexta-feira (2/12), um dia antes de sua luta valendo cinturão dos peso-pesados do KSW, Fernando ‘Santo Forte’ avisou: “amanhã é guerra!”. Foi mesmo… e ele venceu!

O lutador brasileiro, do time de atletas da Iridium Labs, encarou um adversário duríssimo – o polonês Karol Bedorf, que até então só tinha 2 derrotas em 16 lutas na carreira -, venceu por nocaute técnico no segundo round e ficou com o cinturão de um dos maiores eventos de MMA do mundo.

O KSW, apesar de pouco conhecido no Brasil, é um evento polonês de imenso sucesso na Europa, principalmente por ter sido um dos primeiros grandes eventos de MMA do velho continente.

santo-forte-campeao-ksw-2

No sábado, ‘Santo Forte’ fez sua estreia como lutador da organização, e não poderia sair do cage mais feliz: com vitória e um cinturão mundialmente reconhecido para trazer na bagagem.

Esta foi apenas a segunda luta oficial de ‘Santo Forte’ em 2016 – antes, ele venceu o sueco Yosef Mohammad pelo Euro FC 1, mas a luta não valia cinturão.

A última disputa por título do lutador brasileiro foi em dezembro de 2015, quando perdeu para Oli Thompson na final do IGF 2015, após ganhar duas lutas seguidas na competição.

Agora, “Santo Forte” finalmente tem um cinturão para chamar de seu. E o lutador não escondeu a emoção e a alegria pela vitória arrasadora, incontestável e fundamental para sua promissora carreira.

Abaixo, você vê uma entrevista exclusiva com o monstro ainda no ginásio de Cracóvia, na Polônia, e mais abaixo, pode assistir à luta que garantiu mais um cinturão brasileiro no mundo do MMA!

PARA ASSISTIR À LUTA, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO

santo-forte-campeao-ksw-5

 

Comentários