aumentar a testosterona

Veja como aumentar a testosterona naturalmente

A testosterona é essencial para o desenvolvimento muscular. Descubra como elevar o nível da substância no organismo de forma natural!

Provavelmente você já sabe que a testosterona regula diversas funções do corpo masculino, além de contribuir para o desenvolvimento dos músculos e atuar contra o acúmulo de gordura, não é mesmo?

Então nada melhor do que ter alguns cuidados e práticas para aumentar os níveis desse hormônio, concorda? Hoje vamos mostrar cinco dicas para você aumentar a testosterona no sangue naturalmente.

Ficou curioso? Então fique ligado!

Tenha uma alimentação adequada

Alguns alimentos ajudam o corpo a liberar mais testosterona. Para não perder a chance de ficar ainda mais monstro você deve comer carne magra, gorduras saudáveis como nozes, azeitonas e linhaça, frutas, legumes e verduras, ovos e feijão.

Note que os alimentos apresentados são ricos em boro, zinco e magnésio, que juntos formam o somatodrol, suplemento cuja atuação e formas de uso serão explicados posteriormente.

Ainda no que se refere à alimentação, deve-se evitar o consumo de alimentos industrializados, pois eles podem conter conservantes e outras substâncias que atrapalham o organismo na produção hormonal.

Controle os exercícios

Você já está acostumado a malhar todos os dias, certo? Só por isso o seu corpo já libera mais testosterona do que o de um homem sedentário. Isso acontece porque o uso regular e intenso dos músculos nos treinos fornece ao corpo sinais necessários para estimular a produção da testosterona.

Vale lembrar que o exercício em excesso prejudica a elevação dos índices de testosterona, por isso, evite treinos exagerados e lembre-se sempre de descansar após as atividades físicas.

Tenha a vida sexual ativa

Essa dica não é nenhum sacrifício, não é mesmo? Pois saiba que as atividades sexuais elevam os níveis de testosterona, cara!

Durma bem e descanse

Para ter os níveis de testosterona sempre altos é fundamental dormir bem e, no mínimo, oito horas por dia. Quando o corpo está cansado, a produção de testosterona cai e, por isso, dormir e descansar bem é tão importante.

Aprenda sobre a atuação do Zeus Extreme

Zeus Extreme possui ingredientes que contribuem para que o corpo libere mais testosterona e assim potencialize os seus resultados, atuando ainda mais para o crescimento dos músculos e a queima da gordura.

O suplemento é feito à base de boro, zinco, magnésio, vitamina B6 e outros componentes. Tais elementos contribuem no aumento da testosterona livre no sangue e na regulação de atividade hormonal.

Gostou das nossas dicas para aumentar a testosterona? Tem algo que você faz e que não foi dito aqui?

Conte para os outros leitores, afinal conhecimento nunca é demais e nada como um papo de maromba para maromba para ficar sabendo de coisas novas, não é mesmo?

 

 

Comentários

 

8 comments on “Veja como aumentar a testosterona naturalmente

  • Pra aumentar a testosterona no meu organismo uso também o mecanismo de dormir pelado e com o ventilador bem na direção do saco e tomo vários banhos de água fria por dia tipo de três a quatro banhos normalmente, aprendi que as baixas temperaturas no corpo e principalmente no saco ocasiona o aumento da produção de testosterona e que foram feitas pesquisar e no inverno a produção de testo aumentava com relação aos outros períodos do ano.

    Fonte: desconhecida (pesquisa de internet)

Comments are closed.