Ronnie Coleman

O homem por trás do mito: filme vai mostrar a história de Ronnie Coleman

8 vezes campeão do Mr. Olympia, Ronnie Coleman terá filme que mostra sua carreira e vida pós-bodybuilding. Assista o trailer!

Todo mundo que treina pesado já deve ter ouvido falar de Ronnie Coleman. Maior campeão da história do Mr. Olympia junto com Lee Haney – 8 títulos cada – a lenda vai ganhar um filme que deve estrear ainda em 2018!

Para os fãs de Ronnie Coleman, loucos por bodybuilding, controlem-se, pois O Rei ganhará um filme que estreará ainda em 2018!

Considerado o “rei do bodybuilding” e, para muitos, o maior fisiculturista da história, Ronnie Coleman pagou caro o preço para chegar nesse posto.

E é exatamente isso que mostrará o filme “Ronnie Coleman: O Rei”. O filme exalta a carreira do atleta, sua carreira, as preparações e as vitórias no Mr. Olympia. Mas mostra também o quanto o ex-bodybuilder sofre por ter pegado tão pesado durante a carreira – e já tem trailer no ar.

Quer saber tudo sobre o novo filme que promete sacudir esse universo de bodybuilding, fitness e musculação? Então se liga aí embaixo:

O homem por trás do mito: filme vai mostrar a história de Ronnie Coleman

 

O preço

Pode ser que ele tenha exagerado durante os treinos, mas a verdade é que para ser o maior e estar entre os melhores, é preciso fazer muito mais que os outros.

A vida de um atleta de alta performance é assim. É preciso se dedicar ainda mais. E isso vale para qualquer esporte.

Infelizmente, pode-se acabar pagando um preço alto por isso. Foi o que aconteceu com Ronnie Coleman.

Ele deixou um legado, as pessoas querem alcançar o shape monstruoso que ele tinha, que impressionou o mundo inteiro. Mas não é fácil e você pode ser cobrado com juros anos mais tarde…

Desde que parou com o bodybuilding, Ronnie Coleman passou por mais de 6 cirurgias em seus quadris e coluna vertebral, que o deixaram incapaz de andar sem muletas.

Suas pernas, antes gigantescas, hoje estão atrofiadas. É duro ver uma lenda assim. Mas ele é “o rei”, e não se dá por vencido tão fácil…

O filme

 

O filme promete exibir imagens de arquivo jamais divulgadas sobre a vida de Ronnie Coleman, de bastidores da época de bodybuilder, mas também da sua preparação para mais uma cirurgia.

O telespectador e fã verá um lado pouco conhecido da lenda: o lado humano. Quem assistir ao filme verá que o campeão, mesmo com tantas adversidades, não desiste de puxar um ferro, e que mesmo com o passar dos anos e os problemas, ainda continua forte.

As pessoas se acostumam a ver atletas, não importa o esporte, como “seres de outro mundo”, mas eles são apenas humanos. Com Coleman não é diferente, pois você acompanhará o “lado família” do atleta, o convívio com os filhos e etc.

No filme, outros grandes bodybuilders consagrados também marcam presença: Shawn Rey, Flex Wheeler, Jay Cutler e Dorian Yates são alguns deles.

Vale à pena conferir o trailer:

 

LEIA MAIS: Mr. Olympia: os 13 campeões da maior competição de bodybuilding do mundo
LEIA MAIS: Phil Heat vence Mr. Olympia pela 7ª vez e alcança Arnold Schwarzenegger

 

 

Comentários