Quer ganhar músculo? Motive-se com a elite do exército americano!

Veja como o grupo mais importante do exército norte-americano pode ajudar a te motivar na batalha para ficar do tamanho que você quer!

O lema dos NAVY Seals, soldados de elite dos EUA é “The only easy day was yesterday”, ou “o único dia fácil foi ontem”.

Esta é a frase que motiva os soldados a passarem por um dos treinamentos mais duros do mundo, sem fraquejar nem reclamar!

Nem todos são capazes de passar por isso: só os melhores sobrevivem. O mesmo raciocínio vale para quem quer ficar grande e forte – ou você acha que isso é para todos?

Se você quer ganhar músculo, não perca mais tempo: motive-se com a elite do exército norte-americano!

Vá até o limite

Fica fácil perceber que só pelo lema dos NAVY Seals, chegar até o limite não é uma opção, é obrigação! O mesmo vale para quem quer ganhar músculos.

Se você não terminar todas as séries exausto, não vai atingir suas metas. Nosso corpo regenera as fibras musculares que lesamos durante os treinos, ou seja, depois de certo tempo, deixamos nosso organismo adaptado à rotina de exercícios.

O único jeito de não deixá-lo acomodado é indo ao limite sempre!

Treine em grupo

Um dos poderes que os NAVY Seals usam para não desistir é a motivação em grupo. Se você está desanimado para treinar ou anda faltando, fazer isso com amigos pode dar uma motivação extra.

Além disso, vocês poderão se ajudar a finalizar as séries, fazer repetições forçadas e não errar nos movimentos. A competitividade natural também ajuda a não querer ficar para trás quando você ver seus parceiros malhando pesado.

Use seu corpo

Muitos dos exercícios dos Seals são feitos com o peso do próprio corpo. As academias de hoje têm uma forte tendência a investir em máquinas e anilhas, mas o fato é que dá para fazer muita coisa boa de forma natural.

Para peito e tríceps, as flexões não podem ficar de fora. Para bíceps e costas, a barra (também chamada de elevação de tronco) é um dos mais eficazes. E a boa e velha corrida é essencial para ficar trincado.

Não desista

Na elite do exército americano, se você desistir, você está fora. O mesmo raciocínio deveria valer para a academia: se você arregar, você não merece um físico perfeito.

Por mais que você sinta dor, desgaste, cansaço, você deve persistir: o resultado final é o que deve motivar seus treinos. Foque nele.

Essas são algumas das formas que os NAVY Seals podem ajudar você a conquistar um corpo sarado e ter os níveis de força que você sempre sonhou.

Eles seguem sempre em frente, com dor ou sofrimento, mas não têm nunca a opção de parar. E você, vai atingir seus objetivos ou vai desistir?

Comentários