Prancha Abdominal

Prancha Abdominal: 5 variações para fortalecimento do core após o treino

Ter o core fortalecido é fundamental para tudo em sua vida. Seja na musculação, no dia-a-dia, em outras atividades. Por isso, o personal trainer Thomaz Eloi ensina 5 exercícios de prancha abdominal a serem feitos após o treino.

A musculatura do core ficar em torno do centro de gravidade do corpo humano, na região próxima ao umbigo.

Só que para ser mais claro, o core é responsável pelo equilíbrio, pela sustentação de quase todos os movimentos do corpo humano.

Então é muito importante que você tenha esta região fortalecida, pois ela não será importante apenas para seus resultados na musculação.

Mas para tudo que você for fazer na vida. Você não precisa ser um bodybuilder nato para ter que fortalecer esta região.

Ela é importante para todos, não importa o objetivo. Jamais deve ser menosprezada. O core é fundamental em exercícios como Stiff, Levantamento Terra, Agachamento, entre outros.

Além disso, quando você envelhecer, ter trabalhado esta região fará a diferença para que você não sinta tanto com o passar do tempo.

Assim, o personal trainer Thomaz Eloi (Cref 088074-GSP) junto da embaixadora e atleta IFBB, Silvana Nascimento, ensina 5 variações de prancha abdominal para fazer após o treino.

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Prancha Abdominal: 5 variações para fortalecimento do core após o treino

 

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