mulheres playlist

2 playlists feitas pelas atletas do time Iridium pra você ouvir durante o treino

No Dia da Mulher, montamos duas trilhas sonoras para as mulheres que tão sempre batalhando em busca de seus sonhos. Dá uma conferida que ficou bem legal!

A gente sabe que o Dia Internacional da Mulher não é bem uma comemoração, mas um marco na conquista por direitos e respeito. Mas quem não gosta de receber homenagens, não é mesmo?

Por isso, aproveitando a data e enaltecendo a importância da mulherada aqui no Feito de Iridium, convidamos as atletas do time Iridium Labs para montar duas playlists de treino com músicas que eles ouvem na academia.

É óbvio que, como música é algo universal, não são playlists só para as mulheres. São playlists feitas por mulheres, mas para todo mundo ouvir.

Se você está cansado de ouvir sempre a mesma coisa, seu problema está resolvido.

Mas precisa ter a mente aberta: ao todo, 13 mulheres colaboraram com as listas. Isso significa 13 pessoas com gostos e estilos diferentes, o que deixa as listas bem ecléticas – o que pode ser bom para conhecer coisas novas, para variar estilos e para garantir um treino com pegadas diferentes.

Quer ouvir as músicas que a mulherada do time Feito de Iridium preparou? Então se liga:

2 playlists feitas por nossas atletas para você ouvir durante o treino

Enviaram sugestões e colaboraram com as playlists: Aline Nicola, Alinne Habib, Andressa Oliveira, Bruna Yamanoe, Carla Rafaela, Gilmara Chaves, Hamanda Schunemann, Marcia Feijó, Patricia Bagno, Rosele Pardelli, Silvana Nascimento, Taissa Tucci e Thaysa Leoni.

Confira como ficou:

Girl Power

A primeira lista mistura Rock, Eletrônico e Hip Hop, para dar aquele pump na hora que for pegar pesado no treino.

Você perceberá que ela vai ficando mais pesada para o final, para quando você sentir que está perdendo o ritmo dar de novo aquela empolgação que não pode faltar durante o treino.

 

Respeita as Mina

A segunda delas é mais “tranquila”, com um pouco de Pop, Eletrônico e Funk, para dar aquela animada para o treino de aeróbio que sabemos que não é fácil!

Tem dias que o treino de aeróbio pode ser chato, monótono… Até para quem ama treinar tem dias que é difícil. Normal.

Por isso, um som mais leve e animado, para dar aquela empolgada quando você estiver na esteira, escada, o que for, com certeza é uma boa pedida.

Tá aí!

 

Se você curtiu, siga o perfil da Iridium Labs no Spotify e aproveite para seguir estas e outras playlists exclusivas!

LEIA MAIS: Mistura de estilos e uma nova playlist f*** pra você treinar!
LEIA MAIS: Playlist para treinar: 40 músicas para ouvir na sua próxima sessão!

Comentários