mathew frasier instagram

15 perfis de gringos que você precisa seguir no Instagram

Quando o assunto é bodybuilding, fitness, treino e afins, são centenas de bons perfis espalhados pelas redes sociais. Separamos 15 que vale a pena seguir!

As redes sociais podem te atrapalhar quando alguém fica no seu caminho só porque quer fazer uma selfie ou se exibir numa “história” ao vivo. Mas as redes sociais também têm seus benefícios para quem treina – e o Instagram é uma delas.

A gente separou uma lista com 15 perfis de gringos no Instagram, que vale a pena você seguir. A lista abaixo não está em nenhuma ordem de preferência ou importância, e nem representa “os 15 melhores perfis que existem”.

Quando o assunto é bodybuilding, fitness, treino e afins, são centenas de bons perfis espalhados pelas redes sociais – logo, quando selecionamos 15, é claro que outros ótimos perfis ficaram de fora.

De qualquer forma, os 15 perfis abaixo estão entre os melhores. E valem o seu “follow”. Se liga abaixo:

Em breve, faremos também uma lista de perfis brasileiros que vale a pena você acompanhar! 

16 perfis de gringos que você precisa seguir no Instagram

1- Arnold Schwarzenegger

Quem foi rei nunca perde a majestade. Mesmo às vésperas de completar 70 anos, Arnold continua dando show na academia. No seu perfil no Instagram, também tem política, cinema e outros assuntos, mas vira e mexe dá pra ver o Maior de Todos os Tempos “dando aula” na musculação.

E não tem como não seguir o maior bodybuilder de todos os tempos. Simples assim. 

2- Dwayne ‘The Rock’ Johnson

Além de ser um monstro, o ator mais bem pago de Hollywood é uma figuraça. Só que, mais do que se exibir, seguir o cara pode te ajudar muito.

Isso porque ele vive postando seus próprios treinos, dicas, produtos, e faz um monte de posts motivacionais que poderão ser úteis.

Ah, e ele ainda foi nomeado o homem mais sexy do mundo pela revista People, se isso for do seu interesse. 

3- Alexia Clark

Alexia é uma personal trainer que é – como podemos dizer? – pouco ortodoxa. Em seus treinos com atletas de diferentes níveis, ela adora fazer exercícios pouco (ou nada) convencionais e usar equipamentos de formas diferentes.

O mais legal do seu perfil no Instagram é que ela ouve seus seguidores. As pessoas pedem, e ela faz um treino ou exercício específico para o acessório ou equipamento citado.

Dá para tirar ótimas ideias para variar seus treinos e atingir seus músculos por ângulos nunca antes ativados.

4- Jay Cardiello

Treinador de atletas da NFL e de celebridades como 50 Cent e Sofia Vergara, Cardiello sabe que construir um shape insano não é fácil.

Por isso, uma de suas preocupações é desenvolver programas simples e divertidos. No seus posts, você vai encontrar ideias para um treino saudável e que mistura força, agilidade e mobilidade, ideal para fortalecer e trincar o corpo.

5- BJ Gaddour

BJ é a prova viva de que se você colocar na cabeça que vai construir um shape insano, você chega lá. O cara é diretor de fitness da revista Men’s Health, autor de livros e programas de treinamento.

Mas o mais interessante mesmo é a sua história pessoal, que inclui uma mudança física radical.

No Instagram, o cara vive postando “treinos do dia” que podem ser úteis para quase todas as pessoas que vão à academia, independentemente dos seus objetivos.

6- Gideon Akande

Ex-campeão amador de boxe dos EUA, dono de um shape absurdo e de uma energia inacreditável, Gideon é dono de um carisma difícil de ser superado.

No seu perfil no “Insta”, ele vive postando técnicas de treinamento divertidos e efetivos, que valem a pena ser vistos.

7- Emily Skye

A australiana Emily Skye é personal trainer e modelo fitness e tem um alto astral que já faz valer a pena acompanhar.

Só que ele ainda posta uns treinos sensacionais, em especial circuitos e exercícios funcionais que todo atleta pode (ou deve) tentar fazer.

8- Jeanette Jenkins

Jeanette pode ser tranquilamente chamada de “a rainha do HIIT”. Na sua lista de alunos estão estrelas da NFL, campeões da NBA, medalhistas olímpicos de diversos esportes…

Mas você não precisa ser um atleta de ponta para seguir os treinos que ela passa no seu perfil no Instagram. Ao contrário: vários deles vêm com um “passo a passo” para que qualquer pessoa possa fazer.

9- Dylan Werner

Dylan proporciona uma nova visão sobre a yoga e mostra como ela pode ser útil para todas as pessoas – inclusive aquelas que dão duro na academia.

O cara praticamente desafia as leis da gravidade, além de mostrar treinos e exercícios capazes de melhorar muito sua mobilidade, agilidade, equilíbrio e, claro, fortalecer o core e arrumar sua respiração.

10- Mathew Frasier

Ganhador do CrossFit Games 2016, o cara tem um dos melhores condicionamentos físicos do mundo.

Sua dedicação, resiliência e força de vontade – qualidades obrigatórias para qualquer atleta de CrossFit bem-sucedido – chamam bastante atenção.

Além disso, você ainda vai poder acompanhar as competições e treinos desse monstro.

11- Ben Booker

O Ben é dono da Second Chance Fitness, uma academia 24h de Arthur, cidade no estado norte-americano do Illinois.

E, bem, só pelo fato do cara tocar uma academia que permite que as pessoas treinem a qualquer hora do dia ou da noite, sete dias por semana, já deveria merecer a sua consideração.

12- Kevin Hart

Além das risadas, você pode tirar boas lições do perfil no Instagram do Kevin Hart.

O comediante treina pesadíssimo e tem um discurso motivacional capaz de tirar o mais sedentário e preguiçoso do sofá.

E ele também compartilha alguns de seus treinos, que podem te inspirar a fazer coisas diferentes e testar outros caminhos rumo ao seu objetivo.

13- Rich Froning

O cara foi quatro vezes campeão do CrossFit Games. Precisa falar mais alguma coisa?

14- Kenneth Gallarzo

Kenneth é vice-presidente da Organização Mundial de Calistenia e, no Instagram, vai te mostrar como conseguir ganhos impressionantes usando apenas o seu peso corporal.

São treinos e exercícios impressionantes, e que na maioria das vezes não exigem nenhum acessório ou equipamento. Vale a pena conferir.

15- Hannah Eden

Hannah é atleta da Reebok e fundadora do PumpFit Club, conceituada academia da Flórida (EUA).

Além do corpo perfeito, Hannah também costuma mostrar alguns treinos interessantes no Instagram, principalmente com exercícios multiarticulares e “full body”.

Vale a pena seguir e usar como fonte de inspiração.

E aí, você já segue essa galera? Quem não está nessa lista e você acha que vale a pena acompanhar na rede social?

Ah! E não esqueça de seguir também o perfil da Iridium Labs, que tem conteúdos exclusivos e muita coisa legal todos os dias!

Comentários