compras

[VÍDEO] ‘Pekeno’ resolve: as compras semanais de um bodybuilder

A gente foi ver de perto uma ida do monstro Beto ‘Pekeno’ ao supermercado. E ele ainda deu várias dicas que vão te ajudar na hora das compras. Assista!

A alimentação de um bodybuilder é muito diferente da alimentação de uma pessoa “comum”. Não apenas nas quantidades, mas também na escolha dos alimentos.

Porque quem quer conquistar ou manter um shape insano precisa pensar em muito mais do que sabor e praticidade – que também são importantes, mas muito menos do que valor calórico, quantidade de macronutrientes e outras substâncias.

A escolha dos alimentos não é fácil, a não ser que você consiga comer a mesma “meia dúzia” de alimentos todo santo dia – o que não é recomendado, por razões óbvias. Por isso, fomos atrás do monstro Beto ‘Pekeno’ Daian que, além de mostrar suas compras da semana, ainda dá dicas que podem ser úteis quando você for às compras.

Todas as dicas do ‘Pekeno’, inclusive, foram revisadas e aprovadas por nossa equipe de nutrição, chefiada pela nutricionista Mayara Martins (CRN3 43658).

Isso não significa, claro, que você deve copiar a lista de compras do ‘Pekeno’. A alimentação ideal é montada de acordo com questões individuais, e só um nutricionista é capaz de fazer isso por você, com uma consulta presencial.

De toda forma, dá para tirar boas ideias e várias dicas para suas compras de monstro quando você precisar abastecer sua despensa da próxima vez.

Quer ver como é a ida de um bodybuilder de responsa ao supermercado? Então assista ao vídeo abaixo!

 ‘Pekeno’ resolve: as compras semanais de um bodybuilder

VEJA MAIS: Duelo de Monstros: disputa com ‘Pekeno’ no supino pega fogo na BTFF 
VEJA MAIS: Top 5: os exercícios de braço preferidos do Pinho e do ‘Pekeno’ 
VEJA MAIS: Enquete: qual shape masculino chama mais a atenção das mulheres?

Comentários