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O treino que transformou Gal Gadot na ‘Mulher-Maravilha’

A atriz Gal Gadot conquistou o mundo no filme “Mulher Maravilha” e sua boa forma impressionou. Veja como ela chegou lá e use as suas dicas!

O filme “Mulher-Maravilha” estreou em meados deste ano, quebrou vários recordes de público, foi aclamado pela crítica e apresentou ao mundo a atriz Gal Gadot, na pele da heroína Diana, filha de Zeus, com uma força insana que a fez enfrentar todo um exército de homens praticamente sozinha.

Para dar conta da grande responsabilidade que é encarar um papel cheio de garra como este, a atriz passou por treinamentos pesados, tanto para manter a boa forma, quanto para melhorar sua performance durante as lutas no filme.

Antes de se tornar uma atriz, Gadot pertenceu ao exército israelense.

A estrela revelou que sua preparação física para o filme foi muito mais difícil do que o que viveu em sua época de exército: “Foi muito mais intensivo neste. Oh, de longe”.

E parece que não foi nada fácil mesmo!

Foram 6 meses de treino pesado por pelo menos 5 horas por dia, onde a gata seguiu um treinamento que combinava artes marciais, musculação, escalada e hipismo.

Seus treinos eram feitos não só focados em ganhar massa muscular – pois apesar dela ser uma heroína não precisava ficar com os braços do Superman – mas também com a finalidade de desenvolver sua agilidade, flexibilidade e força no core.

Foi assim que Gal Gadot conseguiu 17 quilos de puro músculo, e alcançou o corpo tonificado e forte que esbanja nas telonas.

No entanto, nem só de treino pesado se faz um corpasso. Descobrimos algumas dicas valiosas da gata para você também conseguir um corpo de Mulher-maravilha! Se liga!

O treino que transformou Gal Gadot na ‘Mulher-Maravilha’

 

One of my favorite workout routines! #boxing #workhard #workoutwednesday

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Alimentação é tudo!

Gal Gadot sabe que seguir uma dieta balanceada é de extrema importância e equivale a 70% da transformação do seu corpo.

Por isso, ela manteve uma alimentação focada em proteínas e carboidratos complexos, divididos em pequenas porções onde comia frequentemente durante as gravações.

A atriz ainda confessou que mesmo antes das gravações de “Mulher-Maravilha” já tinha o hábito de comer de maneira saudável.

A gata adora consumir vegetais, e costuma se manter bem hidratada, bebendo muita água durante todo o dia.

Nada de descansar nas horas vagas

Mesmo nas horas vagas, Gadot não deixa de se exercitar. Sempre que pode ela pratica boxe e pilates, sempre se mantendo ativa.

Um ótima inspiração para aqueles que sentem preguiça de treinar no final de semana.

Tudo bem, você não precisa pegar pesado como ela, mas uma caminhada, ou pelo menos 20 minutos de esteira nas horas vagas já podem dar aquele gás para atingir melhor seus objetivos.

O importante é não parar.

Treino-maravilha!

Se você também quer ter o corpo de uma heroína, deve saber que vai ter que ralar muito para isso. Mas para fazer o treino da “Mulher-Maravilha”, não vai precisar de muita coisa, não.

Apenas um colchonete e um elástico ou mini-band são o suficiente para fortalecer os músculos, definir o bumbum e deixar a barriga trincada.

Confere aí alguns exercícios que ajudaram a moldar o corpo escultural da Mulher-Maravilha:

Para pernas e glúteos

1- Elevação lateral

Fazer 3 séries de 30 repetições de cada lado.

Deitada de lado, flexione a perna de baixo e faça pequenos movimentos para cima e para baixo, e depois para frente e para trás.

2- Leg Press com elástico

Fazer 3 séries de 30 repetições de cada lado.

Deitada, flexione a perna na altura do quadril. Segure o elástico com as mãos unidas junto ao peito, e apoie seu pé no elástico. Faça movimentos estendendo a perna.

 

Para o abdômen

1- Abdominal reto

Fazer 3 séries de 1 minuto.

Movimento contínuo de erguer e deitar o tronco, contraindo o abdômen. Intervalo de 20 segundos.

2- Rotação lateral

Fazer 3 séries de 1 minuto.

Contraia o core, realize o abdominal invertendo o tronco, tocando o joelho esquerdo com a mão direita e vice-versa.

É claro que esses são apenas alguns dos exercícios que a atriz fazia na sua intensa rotina, mas já pode ser um ótimo começo, né?!

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