larry wheels - instagram

Os 10 maiores monstros que você precisa acompanhar no Instagram

Separamos alguns dos melhores perfis no Instagram para quem quer ver treinos absurdos, levantamentos surreais e monstros fazendo ‘monstrices’.

O Instagram às vezes enche o saco com tanto exibicionismo, mas existem pessoas que realmente têm o que exibir.

Aqui, reunimos alguns monstros do bodybuilding e do powerlifting que vale a pena acompanhar na rede social.

Além do dia a dia dos caras, eles também postam muitas fotos e vídeos com demonstrações absurdas de força e capacidade física impressionante.

Tem que muita coisa que é realmente inacreditável! E, claro, também tem um monte de monstro fazendo “monstrice”.

Se liga abaixo no perfil de 10 caras que você precisa seguir no Instagram.

Os 10 maiores monstros que você precisa acompanhar no Instagram

1- Eddie Hall

O cara é hexacampeão britânico de strong man, foi terceiro colocado no mundial da categoria e tem o recorde mundial de levantamento terra mais pesado de todos os tempos (de QUINHENTOS quilos).

Isso basta para explicar porque ele está nessa lista, né?

2- Simeon Panda

Além de ser um dos bodybuilders mais famosos do mundo, com quase 8 milhões de seguidores em suas redes sociais, o cara tem um shape absurdo e já competiu várias vezes no Musclemania, que faz controle antidoping dos atletas (veja aqui).

Além disso, tem uma pegada motivacional e um carisma que fazem dos seus vídeos de levantamentos e treinos impressionantes ainda mais interessantes.

3- Larry Wheels

Existem os powerlifters. E existe Larry Wheels. Se você parar o carro na porta da garagem dele, é provável que ele tire de lá com um peteleco.

O cara é muito monstro e no Instagram dele dá pra ver isso facilmente.

4- Robb “Buddha” Philippus

Se você quer saber o que significa ter quadríceps desenvolvidos de verdade, siga o Robb no Instagram.

Você vai ver, por exemplo, o cara fazer agachamento com 225kg parecer ridiculamente fácil. E pode ver também ele usando barra hexagonal de formas que você nunca imaginou.

5- Kirill Sarychev

O russo é o atual recordista mundial de supino “raw” (sem auxílio de equipamentos; o único permitido nesta categoria é o strap), com bizarros 335kg. 

Mas além de alguns vídeos impressionantes, o Instagram de Kirill tem também um monte de maluquice – o que você espera de um maluco russo na internet?

6- Tom Finn

Existem várias formas de treinar os músculos das pernas. E existe o powerlifter Tom Finn fazendo coisas como esse “wall-sit” do vídeo aí em cima.

Pode acreditar: o cara é um monstro!

7- Ulisses

Será Ulisses o dono do core mais insano do planeta? Não seria surpresa ou absurdo nenhum dizer que sim. Não é o por acaso que o cara tem quase 4 milhões de seguidores no Instagram.

Lá, dá pra ver o que o cara faz (e faz) para chegar lá. E até colocar um pouco desse conhecimento em prática – com os devidos ajustes e as devidas proporções, é evidente.

8- Phil Heath

Amado ou odiado, pouco importa. Ele é um monstro e ponto final – o cara já ganhou o Mr. Olympia SEIS vezes!

No Instagram, dá pra ver um pouco do dia a dia do Phil, passando por seus treinos assustadores e sua alimentação – como vamos dizer? – um pouco “fora do padrão”.

9- Hafthór Júlíus Björnsson

O “Montanha” da série Game of Thrones é um dos homens mais fortes do mundo. No Instagram, além de ver demonstrações da sua força impressionante, você vai descobrir que o cara também é meio maluco.

Por exemplo, porque ele leva o rastreio de macros e calorias tão a sério que chega a tomar shakes de frango

10- James Harrison

O “vovô da NFL” é um dos maiores monstros do planeta, e os vídeos no seu feed do Instagram não nos deixam mentir.

É bem verdade que ele apagou os seus posts mais antigos, mas aparentemente o monstro de quase 40 anos do Pittsburgh Steelers continua ativo na rede social.

Comentários