Mauro Yoshida: um atleta feito de Iridium

Atleta profissional de calistenia entra para o time feito de Iridium e se prepara para mais um desafio internacional, o Battle of the Bars 11

O time da Iridium Labs acaba de ganhar um reforço de peso: Mauro Yoshida, atleta profissional de calistenia.

Em preparação para o desafio Battle of the Bars, na feira norte-americana The Fit Expo Los Angeles, o atleta vestiu a camisa amarela e se junta ao time feito de Iridium.

“Esta parceria com a Iridium Labs serve para aumentar ainda mais a minha motivação nos treinos, mas é fundamental também para o crescimento do esporte”, disse o novo patrocinado.

Perfil – Mauro Yoshida: feito de Iridium

Nascimento: 5 de maio de 1988 (28 anos)
Suplemento preferido: Phoenix BCAA
Esporte: Calistenia
Instagram: @mawrinho
Facebook: facebook.com/mauro.yoshida.7

Formado em Educação Física, Mauro é especialista em pilates de solo e aparelhos e também em treinamento funcional. Já trabalhou como avaliador físico, personal trainer e professor de circo.

Mauro começou a se dedicar a calistenia em 2013, e fez sua estreia em competições internacionais no Battle of the Bars 5. Na edição seguinte, venceu em sua categoria.

Atualmente, treina a modalidade por pelo menos duas horas por dia e se prepara para a disputa contra o mexicano Aldo Raygoza no Co-Main Event do Battle of the Bars 11, em Los Angeles (EUA), no dia 23 de janeiro.

“Minha missão é dar o meu melhor na competição. Não importa o resultado, treinei com um objetivo e é isso que vou fazer”, disse Yoshida.

Para acompanhar as notícias de Mauro Yoshida neste e em outros eventos e competições, siga o blog Iridium Labs no Facebook e no Instagram!

Foto: Bruno Polengo

Comentários

 

Comments are closed.