flexibilidade espacate desenvolvimento

Treinadora mostra flexibilidade e força absurdas em treino de musculação

Katie Sonier garante que a flexibilidade pode ajudar a crescer. Ela divulgou vídeo impressionante que mostra seu shape insano e seu treino surreal!

Katie Sonier não é uma personal trainer comum. Apesar de reconhecer que puxar ferro é muito importante, ela vê na flexibilidade uma característica fundamental para o desenvolvimento muscular e a prevenção de lesões.

Por quê? A resposta é da própria Katie: “a maior flexibilidade permite maior amplitude de movimento. Com uma maior amplitude de movimento, você é capaz de fazer melhores movimentos e de forma muito mais eficiente. E tudo isso significa otimizar o treinamento, garantindo mais ganhos e menos lesões”.

Nas suas redes sociais, Katie mostra na prática o resultado da sua linha de trabalho – não só com um corpo forte e definido, mas com uma flexibilidade impressionante.

No vídeo abaixo, por exemplo, ela faz uma série que que junta desenvolvimento, afundo (com barra) e outros movimentos – que inclui nada menos que um espacate no meio deles.

É bizarro, mas igualmente impressionante – e mais ainda quando você vê que o shape dela é realmente incrível. Se liga:

Treinadora mostra flexibilidade e força absurdas em treino de musculação

É óbvio, mas não custa ressaltar: se você não é incrivelmente ágil e experiente, nem cogite tentar isso em casa (ou na academia).

Katie Sonier mora em Miami (EUA), é treinadora certificada pela American College of Sports Medicine e formada em Cinesiologia na Universidade da Florida.

LEIA MAIS: Lesão muscular: 4 dicas pra treinar pesado sem se machucar 
LEIA MAIS: O treino que transformou Gal Gadot na ‘Mulher-Maravilha’ 
LEIA MAIS: 6 coisas que acontecem quando você abandona sua rotina de treinos

via M&F

Comentários