james harrison - volei

James Harrison ataca novamente, agora no vôlei de praia… com bola de 10kg!

Quando James Harrison decide mostrar seu treino, não tem como passar despercebido. Dessa vez, o cara postou vídeo jogando vôlei com de peso. Assista!

A gente tem um bom motivo para insistir em posts com o linebacker do Pittsburgh Steelers James Harrison – e você vai descobrir nos vídeos abaixo.

Tudo bem que para jogar na NFL você precisa ser um monstro, mas o que esse cara faz parece muito acima da maioria dos outros atletas – e isso com quase 40 anos nas costas (39, para ser preciso).

Harrison costuma mostrar parte dos seus treinos insanos e absurdos no Instagram. Já vimos agachamentos bizarros, mergulhos com peso surreais, impulso de quadril assustador… agora o cara vem com “vôlei com bola medicinal”.

Sim. Vôlei com aquelas bolas de peso que são difíceis até de fazer um simples Russian Twist. Ele. Joga. Vôlei. NA AREIA.

James Harrison apelidou o jogo de “Danney Ball”, em homenagem ao seu treinador Ian Danney. É como um jogo de vôlei de praia, só que com uma bola diferente – no caso, uma que pesa cerca de 10 quilos.

O pior é que não só o cara joga esse esporte insano, como ainda é bom. Tanto que ele e o companheiro Vince Williams conseguem superar até que tranquilamente os adversários Robert Golden e Sean Witherspoon.

Se liga nos vídeos da demonstração de força física assustadora:

James Harrison ataca novamente, agora no vôlei de praia… com bola de 10kg!

Comentários