james harrison NFL treino quadril

James Harrison, da NFL, impressiona ao levantar 326kg no quadril

O “Vovô da NFL” divulgou vídeos impressionantes levantando absurdos 326kg com impulsos de quadril na preparação para a temporada 2017.

A temporada 2017/18 da NFL só começa em setembro, mas já tem jogador de futebol americano pegando pesadíssimo na preparação.

Nesta semana, o monstro James Harrison, do Pitsburgh Steelers, divulgou um vídeo do seu trabalho de quadris, em que levanta nada menos que 326,5 kg (720 libras).

O vídeo foi publicado poucos dias depois de postar o mesmo exercício executado com 306 kg – que já tinha deixado todo mundo de queixo caído.

A gente já falou sobre o Harrison aqui no Feito de Iridium, porque o cara é realmente impressionante. Além de ser um monstro dentro de campo, os treinos dele na academia são ainda mais absurdos.

E o mais inacreditável é que o linebacker acabou de completar 39 anos – exatamente 50% a mais do que a média de idade dos jogadores da NFL, que na última temporada foi de 26 anos.

O “Vovô da NFL”, como é conhecido, está indo para seu 13º ano na liga. E, com a preparação pesada como a mostrada no vídeo desta semana, dá para ver que vai chegar com tudo.

Assista os dois vídeos abaixo (primeiro com 306kg e depois com 326kg):

James Harrison, da NFL, impressiona ao levantar 326kg no quadril

LEIA MAIS: Herois da quebrada: os brasileiros que dão show de força nas periferias 
LEIA MAIS: O treino insano de LeBron James durante os playoffs da NBA 
LEIA MAIS: O show dos ‘pesos-pesados’ do levantamento de peso na Rio 2016

Comentários