[VÍDEO] Homem de 84 anos apavora marombeiros em academia

Pegadinha transforma atleta de Cross Fit em senhor de 85 anos e a reação dos marombas quando ele levanta uma carga absurda é surpreendente.

 

 

Os idosos têm experiência, sabedoria, conhecimento… e, com os avanços recentes da ciência, felizmente conseguem viver cada vez mais e melhor.

Uma das lições mais importantes da vida é aprender a respeitar os mais velhos. E esse vídeo, de uma forma divertida, ajuda a espalhar a mensagem.

Você já deve ter assistido uma propaganda da Pepsi em que o craque da NBA Kyrie Irving aparece numa quadra de rua, fantasiado de um senhor de idade, para desafiar os jogadores (se não viu, clique aqui). Agora, fizeram uma “pegadinha” parecida com a musculação.

Kenneth “Kenny” Leverich é personal trainer e atleta de Cross Fit – ele já participou diversas vezes do CrossFit Games e até da equipe norte-americana de levantamento de peso olímpico.

A convite do pessoal do Thrillist, ele foi pregar uma peça nos marombas da Muscle Beach – uma famosa academia ao ar livre de Los Angeles.

Com ajuda do guru da maquiagem e dos efeitos especiais Dan Gilbert, Leverich se “transformou” em um senhor de 85 anos. E foi levantar peso no meio da marombada.

O resultado você confere no vídeo que eles produziram, que está aí em cima – em inglês, mas compreensível para qualquer pessoa.

Curtiu? Deixe seu comentário!

Comentários

 

Comments are closed.