thomaz eloi - hiit

[VÍDEO] HIIT: tudo o que você precisa saber a respeito

Descubra como, onde e porque você deve colocar o método HIIT na sua rotina com um vídeo completo de um especialista no assunto!

Os treinos HIIT ganharam projeção não faz muito tempo, e se popularizaram em alta intensidade.

Trocadilho infame à parte, o fato é que o conhecimento não acompanhou a “moda”. E muita gente hoje faz ou quer fazer HIITs sem nem saber do que o método se trata – e essas pessoas sequer conseguiram entender o trocadilho.

HIIT é a sigla para “High Intensity Interval Training”, ou “Treino Intervalado de Alta Intensidade”.

Trata-se de um método que exige muito do sistema cardiorrespiratório, mas que ao mesmo tempo vai muito além de um simples treino cardio e pode oferecer vários outros benefícios, podendo ser adaptado para qualquer tipo de treino e objetivo – resistência, força, hipertrofia, etc.

Não por acaso, é possível encontrar atletas fazendo HIITs em diversas modalidades diferentes, como musculação, CrossFit, natação, corrida e muito mais.

Para explicar mais detalhadamente o que é, como funciona e porque você deve fazer HIITs, convocamos o personal trainer Thomaz Eloi (Cref 088074-G/SP), que mostra a teoria e a prática sobre esse tipo de treino.

Confira tudo isso no vídeo abaixo!

[VÍDEO] HIIT: tudo o que você precisa saber a respeito

Você já fez HIITs? Senão, nunca é tarde para conhecer o método e tudo o que ele pode oferecer para te ajudar a chegar nos seus objetivos!

LEIA MAIS: 7 motivos para começar a fazer HIIT já na sua próxima sessão 
LEIA MAIS: Veja um HIIT de 15 minutos para deixar seus braços trincados! 
LEIA MAIS: 3 HIITs que vão fazer qualquer gigante trincar

Comentários