Chop & Steele: pegadinha do malandro!

Falsos atletas enganam canal de TV e fazem pegadinha épica

A falsa dupla de atletas de Strongman Chop & Steele fez uma demonstração bizarra e hilária… e os apresentadores levaram a sério. Assista!

Os comediantes Joe Pickett e Nick Prueher decidiram fazer uma “pegadinha” contra um canal de TV dos Estados Unidos se passando por atletas de strongman. E aplicar o “golpe” foi fácil.

Mandaram email para os âncoras de um telejornal do canal Wisconsin TV dizendo que estavam em turnê pela cidade com o show de strongman “Give Thanks 4 Strenghts” e pediram ajuda para promover o evento.

Ainda disseram que tinham participado do reality show America’s Got Talent – uma espécie de show de talentos dos EUA – e que tinham participado do evento em comemoração aos 60 anos da Disneyland.

A produção do programa acreditou, não checou nenhuma informação, e os convidou para participar do programa. A dupla foi ao ar e fez uma demonstração bizarra e hilária de strongman que acabou exibida para todo o estado do Wisconsin e alguns outros locais dos EUA.

O vídeo é em inglês, mas as imagens falam por si só:

Apesar do vídeo épico, nem tudo é alegria para a dupla, que está sendo processada pelo canal de televisão por fraude, infração contra direitos autorais e conspiração.

“Eles estão tentando nos assustar, mas vamos lutar contra isso porque estamos tranquilo e temos certeza que não fizemos nada que não fosse nosso direito”, disse Prueher.

“Se eles fizessem a apuração que se espera para uma matéria ou quadro de um telejornal, eles teriam descoberto facilmente que era uma pegadinha. Mas não fazem. É assim que funciona”, continuou o humorista.

“E não existiu nenhuma intenção de prejudicar ninguém com essa brincadeira. A piada está justamente em nós dois. Nós éramos os dois fazendo papel de palhaço na televisão”, finalizou.

FAÇA O TESTE: [DESAFIO] Quem disse isso, Arnold ou Stallone? 
LEIA MAIS: 4 lições que todo mundo que treina pode aprender com o ‘The Rock’ 
LEIA MAIS: Homem constrói academia pública com lixo retirado das praias

Comentários