erros perigosos - supino

[VÍDEO] Dicas do Laércio: 5 erros que podem ser perigosos no supino

Evite esses erros perigosos e garanta o aproveitamento máximo do exercício e uma saúde física intacta, que proporcione a melhor performance. Assista!

Depois dos vídeos com dicas para otimizar os treinos, dos erros mais comuns e como evitá-los e das técnicas avançadas, o quadro “Dicas do Laercio” tem uma nova série: erros perigosos.

Neste e nos próximos vídeos, o bodybuilder e personal trainer Laercio Refundini (Cref 095569-G/SP) vai mostrar erros comuns que podem ser perigosos não apenas para o treino – diminuindo sua eficiência -, mas também para a saúde de quem os comete.

Para começar, nada melhor que um dos exercícios mais importantes e emblemáticos da musculação – e também um dos que as pessoas mais se arriscam: o supino.

Descubra alguns erros que muita gente comete no supino – às vezes até sem perceber -e que podem fazer o seu treino se tornar uma porcaria, além de aumentar muito o risco de desenvolvimento de lesões sérias, capazes de te afastar da academia por um bom tempo – ou para sempre.

Se você quer garantir a execução perfeita do movimento, o aproveitamento máximo do exercício e uma saúde física intacta, que proporcione a melhor performance possível a cada sessão, fique ligado nas dicas do vídeo abaixo.

Se liga:

Dicas do Laércio: 5 erros que podem ser perigosos no supino

VEJA MAIS: Como e quando usar o método ‘rest-pause’ no seu treino 
VEJA MAIS: Repetições parciais, a técnica avançada pra maximizar seu treino 
VEJA MAIS: Duelo de Monstros: disputa com ‘Pekeno’ no supino pega fogo na BTFF 
LEIA MAIS: 6 razões que podem explicar porque o seu supino é ruim 
LEIA MAIS: Variações de pegada no supino: como elas influenciam no exercício

Comentários