rest-pause

[VÍDEO] Dicas do Laercio: como e quando usar o método ‘rest-pause’ no seu treino

Tudo o que você precisa saber sobre a “rest-pause”, método que pode aumentar o volume do treino, acelerar o metabolismo e maximizar seus ganhos!

Em mais um vídeo da série “Dicas do Laercio” que trata de técnicas avançadas de treinamento, o bodybuilder e personal trainer Laercio Refundini (Cref 095569-G/SP) mostra tudo o que você precisa saber sobre o “rest-pause”.

A técnica, muito comum no bodybuilding “old school”, continua atual – apesar de ter caído um pouco no esquecimento nos últimos anos. Como ela continua atual e eficiente, é uma ótima forma dar um “boost” no seu treino.

Como todo método avançado de treino, o “rest-pause”, claro, não deve ser realizado por atletas iniciantes. Se você já treina há algum tempo, entretanto, é uma ótima forma de aumentar o volume do seu treino, acelerar o metabolismo e maximizar seus ganhos de hipertrofia.

Se você quer entender exatamente como essa técnica funciona, como ela deve ser aplicada e quando você deve fazer isso, se liga nas dicas do monstro aí embaixo – e, claro, converse com seu professor para colocar a técnica em prática da forma mais ajustada às suas necessidades quanto for possível.

[VÍDEO] Dicas do Laercio: como e quando usar o método ‘rest-pause’ no seu treino

LEIA MAIS: Dicas do Laercio: reps parciais, a técnica avançada pra maximizar seu treino 
LEIA MAIS: SST, Dropsets, Supersets: conheça 5 técnicas avançadas de treinamento 
VEJA MAIS: [VÍDEO] Dicas do Laércio: como aplicar a ‘bi-set’ no seu treino

 

Comentários