fst-7

Dicas do Laercio: tudo sobre o FST-7, o treino que forma gigantes

Saiba tudo a respeito do método FST-7, criado por Hany Rambod, treinador de nomes como Phil Heath e Jay Cutler., em mais um episódio de ‘Dicas do Laercio’!

O FST-7 é um dos mais famosos, eficientes e insanos métodos de treinamento que já foram desenvolvidos para quem busca a hipertrofia.

É claro que, por ser uma técnica avançada, não deve ser realizada por qualquer pessoa – este definitivamente não é um método útil para todo mundo.

Mas, se você é um atleta experiente, em busca de ganhos expressivos de hipertrofia, sem dúvida pode ser uma boa – desde que, claro, você faça com suporte de um profissional de Educação Física.

O FST-7 foi criado por uma das maiores autoridades do fisiculturismo mundial: Hany Rambod, treinador de ninguém menos que Phil Heath e Jay Cutler.

Rambod, aliás, utilizou o FST-7 para preparar Jay Cutler para o Mr. Olympia 2006, quando o atleta quebrou a hegemonia de Ronnie Coleman na competição, que já durava 8 anos – depois, Cutler ainda venceria novamente em 2007, 2009 e 2010.

Depois de Cutler, quem foi o atleta a dominar a principal competição de fisiculturismo do planeta? Sim, Phil Heath, também treinado por Hany Rambod e que ganhou simplesmente todas as edições da disputa de 2011 para cá – já são 7 títulos consecutivos, o mesmo número de troféus do Arnold.

E se você quer conhecer esse método de treinamento revolucionário e insano, o personal trainer e bodybuilder Laércio Refundini (Cref 095569-G/SP) mostra todos os detalhes no vídeo abaixo. É mais um episódio de “Dicas do Laercio”!

Assista e saiba tudo a respeito:

Dicas do Laercio: tudo sobre o FST-7, o treino que forma gigantes

VEJA MAIS: Dicas do Laercio: como e quando usar o método ‘rest-pause’ no seu treino 
LEIA MAIS: SST, Dropsets, Supersets: conheça 5 técnicas avançadas de treinamento 
VEJA MAIS: Dicas do Laercio: reps parciais, a técnica avançada pra maximizar seu treino 
LEIA MAIS: MHT-4-6: a revolução no treino de hipertrofia miofibrilar

Comentários