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8 dicas para te ajudar a desinchar e secar para este final de ano

Se você começou a se preocupar em deixar o corpo trincado só agora, é melhor correr atrás do prejuízo! Aproveita para anotar essas dicas que vão te ajudar!

Muitas pessoas deixam para correr atrás da perda de peso de última hora, semanas antes do verão. O que não é muito indicado, mas acontece!

É claro que pode ser difícil a pessoa chegar no seu objetivo em tão pouco tempo, e ainda mais se você está muito acima do peso.

A melhor opção mesmo para perder peso é uma combinação de exercícios e alimentação equilibrada.

No entanto, se você só foi correr atrás do prejuízo há uns 2 meses ou menos, algumas dicas podem te ajudar a desinchar e reduzir mais gordura corporal.

Confira o que você pode fazer para obter um corpo trincado para o verão!

8 dicas para te ajudar a desinchar e secar para este final de ano

1- Diuréticos

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Alguns alimentos auxiliam na redução da retenção de líquidos, ou seja, favorecem a eliminação de líquido do organismo, colaborando para a redução do inchaço.

É claro que isso não significa que você vai perder gordura corporal, mas vai te ajudar a ficar mais sequinha.

Alguns exemplos são dente de leão, cavalinha, chá verde, pepino, berinjela, etc.

A Iridium Labs conta na sua linha com um suplemento que tem ação diurética, o Kiron, e isso vai dar uma ajuda a mais para você neste verão.

2- Redução de calorias

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É claro que para perder peso, você precisa consumir menos calorias do que gasta né? Então você precisa diminuir o número de calorias da sua dieta ou aumentar o seu gasto energético.

Uma dica muito fácil é reduzir a quantidade de tudo que você come, então use sua dieta habitual como base, e diminua um pouco da quantidade dos alimentos, principalmente, daqueles mais calóricos.

Isso não vai resolver a sua vida, mas em pouco tempo pode trazer resultados interessantes.

3- Saciedade

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Essa é uma outra forma para te ajudar a diminuir a ingestão de calorias. Alguns alimentos aumentam a sensação de saciedade e com isso faz você sentir menos fome.

Os principais alimentos que proporcionam este efeito são os ricos em fibra alimentar e proteína, por exemplo, aveia, cereais integrais, grão de bico, whey protein entre outros.

E, os alimentos ricos em fibra alimentar ainda auxiliam na melhora do funcionamento intestino, redução do inchaço e eliminação de toxinas, enquanto os alimentos ricos em proteína possuem um efeito termogênico maior, favorecendo o aumento do gasto energético.

4- Redução de carboidratos

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A redução de carboidratos em um curto espaço de tempo pode te ajudar a desinchar e como você tem pouco tempo para o verão, essa pode ser uma boa estratégia.

Você pode reduzir estes alimentos, principalmente à noite. E para não ficar com fome, pode aumentar o consumo de salada, vegetais e carnes magras.

É claro que essa redução não pode atrapalhar sua alimentação, então nas refeições que antecedem o treino, o consumo de carboidrato é importante.

5- Excluir doces e refinados

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Para ajudar a desinchar e aumentar a redução de gordura corporal, elimine os doces, alimentos com açúcar e os alimentos refinados, como farinha, pão branco, etc.

Claro que de vez em quando você pode comer algum doce, mas exclua esses alimentos até chegar no seu objetivo. E quanto menos você comer, melhor.

6- Refeição livre

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Como você tem pouco tempo para chegar no seu objetivo, não pode perder o foco. Uma refeição errada no meio da dieta pode atrapalhar tudo, portanto não saia da dieta até o verão.

No Natal e no Ano Novo você pode até comer aquele prato preferido, mas sem exagero, e assim que terminar o almoço ou jantar, volte para sua dieta!

7- Alimentos termogênicos

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Os alimentos termogênicos auxiliam no aumento do gasto energético, elevando o número de calorias gastas por dia e colaborando para a redução de gordura corporal.

A cafeína, alguns chás como chá verde e chá mate, a canela, são alguns exemplos de alimentos que tem essa ação termogênica.

A Iridium Labs conta também com uma linha de suplementos com ação termogênica, como o Kimera, Kimera Extreme que são suplementos que combinam ingredientes com ação termogênica e o Kimera Woman, elaborada especialmente para as mulheres.

8- Água

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Por mais simples que seja, o consumo de água é fundamental para a eliminação de toxinas e ajuda a reduzir o inchaço.

Aumente o consumo de água, que você verá resultados logo, principalmente quem não consome a quantidade correta da mesma.

A quantidade mínima recomendada é de 2 litros de água por dia, mas essa recomendação pode ser maior de acordo com o peso da pessoa, e da atividade física praticada.

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