desafio iridium II - pedro jordano

Desafio Iridium: Laercio analisa e escolhe vencedores; Jordano lança Desafio Iridium II

No mesmo vídeo, Pedro Jordano lança Desafio Iridium II valendo prêmios insanos e Laercio Refundini analisa e escolhe os vencedores do 1º Desafio. Assista!

O Desafio Iridium com Laercio Refundini foi um sucesso absoluto. Muita gente participou e mandou vídeo fazendo o exercício proposto pelo monstro.

No vídeo abaixo, o Laercio não apenas conta quem ganhou o desafio, como analisa o desempenho de alguns participantes e dá dicas para que todo mundo possa evoluir no exercício sugerido.

O resultado do primeiro desafio foi tão bom, que decidimos repetir a dose. E está lançado o Desafio Iridium II, desta vez com o profissional de Educação Física, personal trainer (CREF 06058-G/SP) e faixa preta de Jiu-Jitsu Pedro Jordano.

A mecânica é a mesma: você grava um vídeo fazendo o exercício proposto e publica no Facebook com status “público” (visível para todos), mas desta vez acompanhado da #desafioiridiumjordano. Os três melhores vão ganhar prêmios irados da Iridium Labs.

Como no primeiro desafio, serão 3 contemplados, que serão escolhidos pelo próprio Jordano. O melhor leva um kit Iridium e uma camiseta; o segundo melhor, um kit Iridium, e o terceiro, uma camiseta.

Os vídeos podem ser enviados até o dia de 20 outubro e os vencedores serão escolhidos com base em vários critérios, como amplitude, forma, carga, velocidade e etc, e serão anunciado no dia 27 do mesmo mês.

O regulamento completo pode ser visto clicando aqui.

Quer ver como participar do Desafio Iridium II, e ver toda a análise e os vencedores do primeiro Desafio? Então assista o vídeo abaixo!

Desafio Iridium: Laercio analisa e escolhe vencedores; Jordano lança Desafio Iridium II

Quer participar do Desafio Iridium II e concorrer à prêmios da Iridium Labs? Então grave o vídeo, poste até o dia 20/10/2017 no Facebook, com a #desafioiridiumjordano e com status público. Os vencedores serão divulgados aqui no Feito de Iridium no dia 27 de outubro.

Não vacile… participe e concorra!

Comentários