desafio iridium hamoy

[VÍDEO] Desafio Iridium #4: pull-ups com Henrique Hamoy

Nesse novo Desafio Iridium #4 o head-coach Henrique Hamoy quer ver até onde você consegue fazer pull-ups! Participe e concorra à prêmios insanos!

Chegou mais um desafio para você mostrar que é o monstrão mesmo! E a quarta edição do Desafio Iridium é com o head-coach do box CrossFit Itaim 2 Henrique Hamoy (Cref 082590-G/SP).

No #DesafioIridiumHamoy, ganha quem fizer mais pull-ups (barra fixa) em 60 segundos. Na demonstração, Hamoy conseguiu 58 repetições. Será que você bate a marca do monstro?

Os vencedores do Desafio Iridium #4 serão escolhidos pelo próprio Hamoy, mas não tem muito julgamento: ganha quem fizer o maior número de repetições! O especialista só entra em ação para “validar” cada apresentação – isto é, para confirmar que as repetições foram válidas, sem roubo ou qualquer tipo de vantagem ou trapaça.

Os ganhadores, como de costume, levam camisetas e kits de produtos Iridium – os vencedores serão anunciados no Desafio Iridium #5.

Para participar é fácil: grave um vídeo fazendo o desafio e poste no Facebook, no seu perfil mesmo. Só não esqueça de colocar a #DesafioIridiumHamoy e de deixar o status da publicação como “público” (visível para todos), ou a gente não vai conseguir encontrar seu vídeo.

Por causa do final do ano, o prazo desta vez é um pouco maior: serão aceitos vídeos postados até o dia 10 de janeiro de 2018. Mas não deixe para a última hora – até porque as festas de fim de ano podem comprometer seu desempenho, né?!

Se você quer ler o regulamento completo do concurso cultural Desafio Iridium, é só clicar aqui.

E aí, pronto pra fazer pull-ups até não aguentar mais e levar vários prêmio da Iridium? Faça o vídeo, poste, participe e concorra!

[VÍDEO] Desafio Iridium #4: pull-ups com Henrique Hamoy

LEIA MAIS: LPO: o passo a passo para você dominar a técnica do Clean
VEJA MAIS: [VÍDEO] Tutorial: tudo para você fazer o Butterfly Pull-up perfeito

 

Comentários