crossfit vs. bodybuilding

[VÍDEO] ‘Crossfitter’ x bodybuilder: quem leva a melhor na musculação?

Depois de fazerem um treino de CrossFit, o bodybuilder Guga Pinho e o crossfiteiro Henrique Hamoy agora fazem um treino de bodybuilding. Veja como foi!

Há dois dias, a gente mostrou aqui no Feito de Iridium um vídeo com o personal e bodybuilder Guga Pinho (Cref 125507-G/SP) e o professor de CrossFit Henrique Hamoy (Cref 082590-G/SP) fazendo um treino de CrossFit. Para o duelo ter algum sentido, entretanto, um treino de bodybuilding também era essencial.

E é isso que você vai ver no vídeo de hoje. Será que um atleta de CrossFit consegue mandar bem num treino de bodybuilding?

A “treta” entre crossfiteiros e bodybuilders é antiga, com atletas de cada modalidade provocando e menosprezando os “rivais”. Enquanto a rivalidade é sadia, tá tranquilo. E é nesse espírito que fizemos o duelo entre os dois atletas, participando de treinos de uma modalidade diferente e mostrando, na prática, se quem faz uma está pronto para a outra, ou se algum deles tem qualquer tipo de vantagem.

Na parte 1 do desafio – que você pode assistir clicando aqui – o Guga Pinho sofreu e ressaltou o quanto o trabalho cardiorrespiratório é intenso num treino de CrossFit. Mas e no treino de bodybuilding… será que o Henrique vai dar conta do recado?

Como falamos no outro vídeo, a ideia deste desafio não é mostrar que uma modalidade é melhor ou pior do que a outra, é compará-las, mostrar a performance dos caras em modalidades diferentes e, claro, dar algumas risadas vendo atletas sofrendo.

Quem sabe você não passa a ter outra visão e até se interesse por um treino diferente do que está acostumado?

Assista abaixo e tire suas próprias conclusões!

LEIA MAIS: 5 erros que quase todo praticante de CrossFit comete 
LEIA MAIS: KVRA Games é prova do crescimento do CrossFit no Brasil

 

Comentários