Pedro Jordano - corrida de obstáculos

[VÍDEO] Como as corridas de obstáculos podem te ajudar a treinar melhor

Descubra como a corrida de obstáculos pode ser útil para melhorar sua performance nos treinos e na vida com a história do monstro Pedro Jordano!

Pra encarar uma corrida de obstáculos, tem que ser casca grossa. Pra encarar uma corrida de obstáculos como profissão, com objetivo de vencer, a coisa é ainda pior: além de casca grossa, precisa ter uma força mental e um desenvolvimento físico insanos.

A corrida de obstáculos exige dos atletas uma combinação de força, potência e resistência, que só são possíveis de atingir com muito treino. A contrapartida é que, para aguentar o treino pesado, a corrida de obstáculos ajuda a desenvolver qualidades importantes.

Disciplina, resiliência, força de vontade, não desistir nunca. Tudo isso precisa ser levado a sério se você quiser completar uma prova. E tudo isso é fundamental para treinar mais e melhor. Aliás, fica até a dica: se você tem dificuldades para desenvolver essas qualidades, uma corrida de obstáculos pode te ajudar a chegar lá.

Pedro Jordano, profissional de Educação Física, personal trainer (CREF 06058-G/SP) e faixa preta de Jiu-Jitsu, bota tudo isso na prática. Treina pesadíssimo e faz corridas de obstáculo para vencer. 

No vídeo abaixo, você pode saber mais sobre a relação entre esse esporte e a musculação, conhecer a rotina de treinos insana do cara e, claro, se inspirar para treinar cada vez mais pesado e nunca desistir dos seus objetivos – seja na academia ou na lama. Se liga:

[VÍDEO] Como as corridas de obstáculos podem te ajudar a treinar melhor

LEIA MAIS: Recordista mundial de LPO faz mergulho com 80kg e agachamento de 275kg 
LEIA MAIS: Thor Björnsson, da série Game of Thrones, vence Arnold Strongman Pro no Canadá 
LEIA MAIS: James Harrison ataca novamente, agora no vôlei de praia… com bola de 10kg!

Comentários