exercícios casal parceira dupla

Conheça os melhores exercícios para fazer com a parceira de treino

Para evitar que o treino vire uma atividade monótona, tente treinar com sua namorada (ou namorado) e saia da rotina sem deixar de se exercitar

Treinar sozinho às vezes cansa. Que tal chamar sua namorada ou seu namorado para fazer uma parceria no treino?

Casais que treinam juntos, além do condicionamento físico, melhoram até mesmo a vida sexual! Você sabia disso?

Então confira a seguir cinco exercícios que você pode fazer com a sua parceira e inove nos treinos!

Rotação de tronco

exercicios casal parceiraNesse exercício, o casal deve permanecer em pé, com as pernas estendidas e paralelas, mantendo também os braços ao longo do tronco.

O casal deve, junto, rotacionar o tronco em direções opostas, até que seja possível tocarem as mãos. Após o final da série, pode-se repetir o exercício, trocando as posições.

Remada com toalhas

exercicios casal parceira remadaPara realizar esse exercício é necessário o uso de duas toalhas. O casal deve permanecer em pé, com as pernas semiflexionadas e os braços semi-estendidos para frente.

Cada um deve segurar as extremidades de uma das toalhas. As duas toalhas devem ser cruzadas uma com a outra, formando um elo. Os braços devem ser flexionados até que a toalha se aproxime do peito.

O casal pode variar as posições entre uma série e outra do exercício.

Agachamento a dois

exercicios casal parceira agachamentoNo exercício de agachamento a dois, o casal deve iniciar em pé, um de frente para o outro, com as pernas paralelas e estendidas e de mãos dadas.

Juntos, homem e mulher devem flexionar os joelhos, empurrando as nádegas para trás, simulando o ato de sentar. Feito o agachamento, devem retornar lentamente à posição inicial.

Exercício posterior de coxa

exercicios casal parceira posterior coxaNesse exercício, sua gata deve deitar com a barriga para baixo, com o abdome sobre uma almofada e as pernas semi-estendidas.

Você deve ficar de joelhos e com o tronco inclinado. Coloque suas mãos sobre os calcanhares da parceira de treino, que deve flexionar as pernas, aproximando os calcanhares dos glúteos.

Feito essa série, é recomendável que o casal troque de posição e realize novamente o exercício.

Treino de panturrilhas

exercicios casal parceira panturrilhaNo treino de panturrilhas a dois, a mulher deve ficar sentada com as penas flexionadas e o homem em pé, com o tronco inclinado para frente, as pernas flexionadas e as mãos sobre os joelhos da parceira.

A mulher eleva os calcanhares até ficar na ponta dos pés e o homem, ao mesmo tempo, empurra os joelhos dela para baixo. Como sempre, após o treino podem ser invertidas as posições.

Agora a sua namorada não tem mais desculpa para dizer que você passa pouco tempo com ela. Convide agora mesmo a gata para treinar com você!

Com certeza, vocês serão um casal mais feliz, forte e saudável.

Via Corpo a Corpo

Comentários