Como Dividir o Treino

[VÍDEO] Dicas do Laercio: como dividir o treino corretamente para obter bons resultados

Dividir o treino corretamente e dar o descanso necessário aos músculos é fundamental para que você obtenha bons resultados e alcance seu objetivo.

Você já deve ter lido em diversos textos que treinar não é pegar pesado feito um louco. É preciso descansar e saber dividir o treino corretamente.

Afinal, tudo deve estar em harmonia: treino, dieta, descanso, suplementação.

Por exemplo, treinar peito e bíceps num dia é prejudicial se você, no outro, treinar costas e tríceps.

Além de estar trabalhando duas vezes grupos musculares como bíceps e tríceps, você estará sobrecarregando o ombro.

Porque no outro dia, com certeza você irá treinar pernas e ombros, né?

Pois é, mas com as dicas do personal Laercio Refundini  (Cref 095569-G/SP), você não cometerá erros e treinará da maneira certa.

Por exemplo, uma boa dica é treinar pernas um dia após ter feito peito. Para que no dia seguinte, os músculos estejam descansados para treinar costas.

Saca só o que ele tem para te dizer:

[VÍDEO] Dicas do Laercio: como dividir o treino corretamente para obter bons resultados

 

 

 

LEIA MAIS: Treinamento de força pura: porque ele precisa estar na sua rotina
LEIA MAIS: Campeã do Ms. Olympia ensina 4 superséries insanas para as pernas

Comentários