Calum Von Moger

Calum Von Moger vai interpretar Arnold Schwarzenegger no cinema

Em breve nos cinemas, o filme Bigger vai contar sobre a história do Fisiculturismo. A responsa de encarar o Arnold ficou por conta de Calum Von Moger!

O maior bodybuilder da história. Um dos maiores astros de Hollywood. Governador da Califórnia. Empresário de sucesso. A vida de Arnold Schwarzenegger precisaria de muito mais do que um filme para ser contada, mas parte dela chegará às telonas em 2018.

Sim, é isso mesmo: um dos lançamentos de Hollywood programados para 2018 vai contar um pouco da história do mito do fisiculturismo. Trata-se do filme “Bigger”, que será dirigido por George Gallo, que escreveu o filme “Bad Boys”.

Na verdade, “Bigger” não será exatamente um filme sobre Arnold. A trama contará a história de Joe e Ben Weider, fundadores do Mr. Olympia e da Federação Internacional de Bodybuilding (IFBB).

Mas é impossível falar dessas duas coisas e não falar muito de Arnold, que já ganhou 7 vezes o Mr. Olympia. Tanto é que o “ator” responsável por interpretar o Arnold já foi até escolhido – “ator” entre aspas, mesmo, porque sua experiência no cinema é zero.

Para interpretar a lenda do bodybuilding nos cinemas, os produtores de “Bigger” convidaram o bodybuilder australiano Calum Von Moger para o papel.

Se liga na história:

Calum Von Moger vai interpretar Arnold Schwarzenegger no cinema

Calum Von Moger 3

A escolha para interpretar o Arnold nos cinemas não foi à toa. Von Moger é um bodybuilder australiano que, no auge dos seus 27 anos, já foi vencedor da competição Mr. Universe e exibe seu shape e seus treinos absurdos com frequência no seu perfil no Instagram.

Com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, ele já foi apelidado de “Arnie 2.0” devido à sua grande semelhança com o próprio Arnold.

E, aparentemente, ele está mais do que pronto para mostrar seu shape insano também nas telonas. 

O próprio Von Moger já disse em algumas entrevistas que é uma honra interpretar o cara que foi a maior fonte de inspiração em toda sua vida, o cara que o ajudou muito a chegar no corpo que ele sempre quis.

 

Happy Birthday Arnold! Thank you for inspiring the generations and showing me how to be muscular 💪🏼

Uma publicação compartilhada por CALUM VON MOGER 🇦🇺 (@calumvonmoger) em

O australiano ainda conta que começou a levantar pesos com 14 anos, pois queria ser tão forte quanto seu irmão mais velho. Foi aí que começou sua paixão pelo bodybuilding.

Recentemente – muito antes de sonhar com o convite para interpretar o Schwarzenegger – Calum encontrou o próprio em sua academia, onde teve a oportunidade de conversar com seu ídolo, tirar algumas fotos, e ainda contar com a ajuda do astro na execução de alguns exercícios.

Hoje, com uma rotina de treinos intensos, ainda mais agora, o Mr. Universo 2015 aproveita para dar dicas de academia e mostrar um pouco da sua rotina no Instagram, e em seu canal no YouTube.

 

If you want your triceps to look like croissants 🥐 …you have to do a lot of French presses 😉 @staunch.nation

Uma publicação compartilhada por CALUM VON MOGER 🇦🇺 (@calumvonmoger) em

Para se preparar para o filme,  Von Moger tem treinado cerca 2 horas e 45 minutos por dia, com apenas um day-off por semana – no sábado, ele descansa!

E é bom treinar mesmo… não apenas na academia, mas na escola de teatro. Porque para interpretar Arnold, é bom que faça bem feito.

Você pretende assistir “Bigger”? O que achou da escolha?

LEIA MAIS: Phil Heat vence Mr. Olympia pela 7ª vez e alcança Arnold Schwarzenegger
LEIA MAIS: 70 anos de Arnold: a vida do maior bodybuilder da história em fotos e vídeos

Comentários