Histórico: os fatos que fizeram da BTFF um dos maiores eventos fitness do país

Logo em sua primeira edição, a BTFF mostrou que veio para ficar. Confira tudo o que de melhor aconteceu nesse evento histórico para o mundo fitness nacional

Se você acompanha as grandes marcas e publicações do mundo fitness, ou se segue a Iridium nas redes sociais, já estar sabendo que neste último final de semana aconteceu a primeira edição da Brasil Trading Fitness Fair, certo?

Aqui, a gente vai mostrar tudo que de melhor aconteceu nesse grande evento, que em uma única edição já se consolidou, tranquilamente, entre os principais eventos fitness do calendário brasileiro.

Foram 3 dias incríveis para qualquer fã de musculação, CrossFit, Strongman, calistenia, e de esporte e vida saudável de uma forma geral. Atletas, celebridades, lançamento de produtos, demonstrações, degustações, competições… foi realmente um evento insano.

Pra começar, logo na sexta-feira, rolou uma premiação da revista Suplementação que elegeu as melhores marcas e suplementos do ano. E adivinha? A Iridium Labs faturou 2 troféus!

 

E os prêmios da Iridium Labs não vieram em categorias mequetrefes, não! A marca foi a vencedora em duas categorias bem importantes:  “Melhor Emagrecedor Nacional” com Kimera, e “Marca Revelação”!

Mais do que troféus, a premiação vale pelo reconhecimento do público fitness à marca, já que os vencedores são definidos por votação popular – e a Iridium Labs sequer fez campanha pedindo votos! 

Só que a premiação da Revista Suplementação era só o começo – e a “ponta do iceberg” daqui que estava por vir nos dias seguintes. Quer saber mais sobre tudo o que rolou na feira? Então da uma olhada!

Histórico: os fatos que fizeram da BTFF um dos maiores eventos fitness do país

Estande Iridium

 

A BTFF reuniu todas as grandes marcas de suplementos e produtos fitness em geral que atuam no país. A Iridium Labs, claro, jamais poderia ficar de fora.

E se a maioria dos estandes servia apenas para mostrar produtos e fazer negócios, na área destinada à Iridium a coisa era totalmente diferente: mais do que mostrar e vender seus suplementos, a marca marcou presença com atividades, interação, desafios, com seu time de atletas e embaixadores e, claro, com muitas atividades físicas. 

Da degustação de produtos como Iridium Whey, Minotauro e Phoenix BCAA  até a presença da lenda Kai Greene; de desafios no supino valendo camisetas ao lançamento de novos produtos… o estande da Iridium foi sem dúvida o mais movimentado da feira.

Entre as novidades que você vai poder encontrar em breve na nossa loja oficial e em todas as grandes lojas de suplementos do Brasil, estão os novos Kimera Extreme, Triton (L-Carnitina), Kimera Woman, Iridium Whey 3W e Volkano.

Outro atrativo à parte do estande Iridium foram os desafios de luta de braço com o campeão da modalidade Paulo Morbio, que encarou muito gigante e teve que suar a camisa pra mostrar quem manda nesse esporte!

Além disso, a presença do time de atletas e embaixadores também movimentou a galera que visitava o estande. Seja para tirar dúvidas com o Laércio Refundini, desafiar o Beto “Pekeno” no supino ou tirar uma foto com a Thaysa, entre várias outras ações com os mais de 50 atletas e eembaixadores da marca que passaram por lá.

Corrida de obstáculos

Na manhã de sábado, segundo dia do evento, o BTFF promoveu uma etapa da Insane Race, uma corrida de obstáculos onde os competidores percorreram 6km dentro do Anhembi.

Pedro Jordano e Marcos Quadros, do time da Iridium, eram 2 entre as dezenas de competidores na disputa, mas acabaram não subindo ao pódio.

KVRA Games Iridium Labs

Outro atrativo da BTFF foi o KVRA Games, uma das principais competições de CrossFit do Brasil. E dá para dizer com certa tranquilidade: esta edição do KVRA Games foi insana!

A competição de CrossFit começou no sábado, mas foi no domingo que os vencedores foram coroados. Com vários dos principais nomes do CrossFit brasileiro, a disputa pela vitória foi intensa em absolutamente todas as categorias.

No final, o time da Iridium Labs na categoria mista conseguiu um 3º lugar que, considerado o alto nível da competição, merece muita comemoração – ainda mais na categoria RX, que reúne os atletas de elite.

Arena bruta

O palco para a disputa de strongman na BTFF foi a Arena Bruta, que reuniu competidores para apontar o homem mais forte do Brasil.

A disputa foi emocionante, com um circuito que exigiu muito dos competidores e contava com provas como virar um carro no braço, carregar bola de peso e muito mais. No vídeo abaixo, aliás, que foi exibido ao vivo no Facebook da Iridium Labs, dá para ver a performance do campeão da disputa.

Com apenas um segundo de vantagem sobre o segundo colocado, Tiago Oliveira, pesando 125kg no auge dos seus 32 anos, foi o grande campeão.

No domingo, a Arena Bruta ainda recebeu a presença do recordista Marcos Ferrari, em um desafio exclusivo para a quebra do recorde Sul-americano de Strongman, capitaneado pela panicat Aline Mineiro – o vídeo do recorde você vai ver em breve aqui no Feito de Iridium.

Desfile Iridium Labs

 

A Iridium Labs também usou a BTFF para apresentar sua nova linha de roupas. E se você já curtia as camisetas da Iridium, você vai pirar com as novidades que estão a caminho. 

Agora, além da linha casual, a Iridium desenvolveu uma linha fitness, com roupas desenvolvidas especificamente para você usar durante os treinos. E as duas linhas de roupas têm qualidade premium e e=cores e estampas absurdamente insanas!

Todas as peças foram exibidas em um desfile que teve os atletas e embaixadores da marca como modelos – e a resposta do público não poderia ser mais positiva!

 

A coleção nova de roupas fitness da Iridium também estará disponível em breve na nova loja virtual, mas enquanto isso não acontece, você pode escolher seus modelos favoritos nas fotos acima (clique para ver todas as fotos)!

Outras atrações

Não dá para mostrar tudo que aconteceu em 3 dias de BTFF em apenas um post – e até por isso a gente vai soltar vídeos animais do evento nos próximos dias. Foram muitas atrações – e não só no estande ou com a presença da Iridium, mas no evento como um todo. 

Workshops e palestras, presença de famosos como Felipe Franco, Juju Salimeni, Gracyanne Barbosa e a estrela internacional Kai Greene (que esteve no estande da Iridium!), atividades em diversos estandes, disputas de Pole Dance, show do Lucas Lucco… enfim, a lista é imensa.

E a grande verdade é: se você tem alguma relação com o mundo fitness, mesmo que seja só por treinar duas ou três vezes por semana, você precisa visitar a próxima edição da feira. 

Tudo que a gente mostrou aí em cima já é prova mais que suficiente de que você não vai se arrepender. E, se precisar de ainda mais motivos para garantir presença na próxima, fique ligado no aqui no site, na página do Facebook e no nosso canal no YouTube, porque a gente ainda vai mostrar muito mais coisa que rolou por lá!

Comentários